Rafael e Wellington realizam encontro em Pio IX e recebem novas adesões

Apoiadores lotaram o Clube dos Professores para ouvir as principais propostas da base governista

Rafael e Wellington realizam encontro em Pio IX e recebem novas adesões | Divulgação/AsCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste sábado (13) encontro do Time do Povo no município de Pio IX. Apoiadores lotaram o Clube dos Professores para ouvir as principais propostas da base governista, que também recebeu a adesão de novas lideranças.

Rafael citou o que precisa ser feito na região e agradeceu o apoio. “Muito foi feito aqui, especialmente nas estradas que estão restauradas e em ótimas condições, mas é claro que temos que avançar em áreas como o sistema de abastecimento de água, a segurança, o acesso à saúde, e é por isso que estamos aqui. Essa é a eleição mais importante da história do Brasil e Pio IX novamente estará ao lado de quem bota comida no prato dos cidadãos e respeita o seu povo”, disse.

Rafael e Wellington realizam encontro em Pio IX e recebem novas adesões. Foto: DivulgaçãoDurante o encontro, o Time do Povo recebeu a adesão do vereador Gabriel Noronha (MDB), que foi eleito com a maior quantidade de votos da cidade. Outra liderança da região, o subsecretário de Justiça, Fanuel Adauto, também aderiu, além de se filiar ao Partido dos Trabalhadores. Ele saiu do PSD para o PT.

Em Pio IX, apesar do prefeito ser oposição, Rafael e Wellington têm o apoio da maioria das lideranças políticas. A ex-prefeita Regina Coeli e seis dos onze vereadores apoiam o Time do Povo: Gabriel Noronha, Domitia Lopes, Hiperedes Antão, Guto Costa, José Miguel e Chico Luis.

Rafael e Wellington realizam encontro em Pio IX e recebem novas adesões. Foto: DivulgaçãoWellington Dias ressaltou o avanço do Piauí durante sua gestão, quando pôde trabalhar junto com Lula. “O Piauí entrou no século XXI ainda na lamparina, com atrasos de salários e dificuldade de locomoção porque não tinha estradas asfaltadas. Tive a sorte de ser eleito junto com Lula e assim pudemos trabalhar muito pelo desenvolvimento do nosso estado. Rafael tem essa chance agora de dar continuidade ao que começamos. Rafael e Lula são a esperança para o Piauí e Brasil”, afirmou.

FESTA DO VAQUEIRO

Após o encontro em Pio IX, Rafael Fonteles e Wellington Dias participaram da XVI Festa do Vaqueiro no povoado Várzea Queimada, localizado na zona rural do município de Jaicós. O tradicional evento é promovido pela Prefeitura de Jaicós, em parceria com o vereador Bosquinho e a Secretaria de Cultura, com o objetivo de manter viva a cultura popular, promover entretenimento à população e movimentar a economia do povoado.

Rafael e Wellington realizam encontro em Pio IX e recebem novas adesões. Foto: DivulgaçãoMEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES