Rafael Fonteles adota projeto de Silas Freire e promete orçamento popular

Durante o evento, Fonteles prometeu para a população o orçamento popular participativo no Estado.

Rafael Fonteles adota projeto de Silas Freire e promete orçamento popular | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), e a senador, Wellington Dias, estiveram presentes nesta segunda-feira (05), no encontro do Time do Povo na zona Leste de Teresina. Durante o evento, Fonteles prometeu para a população o orçamento popular participativo no Estado.

“Queremos que essas lideranças, ouvindo a comunidade, possam nos dizer onde vamos botar calçamento, academias de saúde, praça, etc. Contem com Rafael Fonteles para melhorar a sua vida e da sua família, com Lula Presidente, Wellington senador e Rafael governador”, disse.

A ideia da criação do orçamento popular foi solicitada em público pelo candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade), durante evento promovido pela liderança Major Paulo Roberto no Clube do Gari, e agora então adotada por Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles adota projeto de Silas Freire e promete orçamento popular (Foto: Divulgação)Silas fez o pedido para que as obras realmente sejam decididas com o povo. No mesmo formato, Silas deseja implantar o gabinete móvel visitando os bairros das maiores cidades do estado: Teresina, Floriano e Parnaíba.

"Sabemos que a grande parte das emendas dos deputados federais eleitos são dadas para os prefeitos do interior. Sendo, que a maioria dos deputados tem uma votação enorme na Capital, mas depois de eleito, Teresina é esquecida. Quero decidir com a população a destinação desses recursos, ninguém melhor do que eles para saber o que de fato precisam para melhorar a qualidade de vida da comunidade", explicou Silas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES