Rafael Fonteles discute propostas com moradores do Dirceu e Mocambinho

Markim Costa falou da capacidade técnica e expertise de Rafael para concretizar as propostas do plano de governo.

Rafael participa de encontros em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, participou na noite desta terça-feira (12) de encontros com moradores das zonas Sudeste e Norte de Teresina para discutir ideias e propostas para Teresina e para o Piauí.

A reunião da zona Sudeste foi realizada no Grande Dirceu, organizada pelo vereador Markim Costa e pela liderança Pantikão. Já na zona Norte ocorreu no Mocambinho, organizada pelo deputado Pablo Santos, pré-candidato a novo mandato.

No Grande Dirceu, Rafael deu destaque, dentre outros pontos, ao poder da educação como instrumento de formação cidadã e de combate à violência e ao autoritarismo. 

“A educação continuará sendo uma prioridade máxima do nosso projeto, pois temos plena convicção de que é o caminho mais eficaz para resolver os problemas sociais, inclusive formando cidadãos com discernimento para não apostar em ideias retrógradas e autoritárias de times como o de Bolsonaro e seus aliados”, afirmou.

“Do ponto de vista da economia, não existe uma única razão para continuar nesse atual projeto do governo federal, sem falar do ódio e da violência que trouxeram para o país”, acrescentou. Pantikão chamou atenção para o que cada time representa. 

Rafael participa de reuniões no Dirceu e no Mocambinho (Divulgação)

“Temos que entender o que os times querem passar para o povo. O time do outro lado realmente não engana. Olha o que estamos vivendo com esse projeto no poder, uma sequência de acontecimentos desastrosos e violentos. Precisamos tirar o poder dessa gente que odeia o povo e devolver para quem sempre lutou pela melhoria de vida do nosso povo: Lula, Wellington Dias e Rafael Fonteles”, pontuou.

Capacidade técnica

Markim Costa falou da capacidade técnica e expertise de Rafael para concretizar as propostas do plano de governo. “Sabemos da sua capacidade de fazer o governo comprometido e ousado ao qual está se propondo a fazer. Um gestor que já mostrou o seu brilhantismo à frente da Secretaria da Fazenda, equilibrando as contas do estado. Um coordenador que levou obras para todos os municípios do estado por meio do PRO Piauí. Um homem jovem com a cabeça fervilhando de ideias e muita disposição para fazer o melhor governo de todos os tempos”, disse Markim Costa.

Zona norte

No encontro de Pantikão e Markim Costa, participaram o pré-candidato a deputado estadual Severo Eulálio e o pré-candidato a deputado federal Castro Neto. Já na plenária de Pablo Santos, marcaram presença os vereadores Bruno Vilarinho e Luís André.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES