Rafael Fonteles e W. Dias vão ampliar apoio ao agronegócio em Paulistana

Rafael Fonteles destacou as potencialidades que precisam ser trabalhadas de maneira mais efetiva nos municípios.

Wellington Dias e Rafael Fonteles em Paulistana | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, cumprem agenda nesta quinta-feira (08) na região de Paulistana, onde apresentaram propostas, principalmente nas áreas de agricultura e infraestrutura. Pela manhã, passaram por Queimada Nova e Acauã e, à tarde, visitam Betânia e Paulistana.

Rafael Fonteles destacou as potencialidades que precisam ser trabalhadas de maneira mais efetiva nos municípios. “Essa é uma região importante para a área de energias renováveis e agronegócio, especialmente a ovinocaprinocultura. Precisamos aproveitar melhor, incentivar e investir nas cadeias produtivas que geram emprego, renda e oportunidades para o povo”, pontuou.

Wellington Dias e Rafael Fonteles em Paulistana (Divulgação)

O candidato ao governo também falou da importância de obras de infraestrutura levadas à região. “Voltamos em Queimada Nova com a estrada recuperada e em ótimas condições de tráfego. A mesma estrada que foi feita e refeita pelo time de Wellington Dias, com recursos próprios do Estado. É um time que tem moral para vir aqui e dizer que vai trabalhar muito mais pela infraestrutura da região”, afirmou Rafael.

Rafael Fonteles em Paulistana (Divulgação)

Wellington Dias lembrou das dificuldades de deslocamento e ressaltou os avanços nos últimos anos. “Tenho muito forte na memória as vezes que vim para essa região, que não tinha estrada, era muito dificultoso para se deslocar. Da mesma forma, não tinha energia, água, comunicação e educação só até o Ensino Fundamental. Hoje, graças a muito trabalho, demos a volta por cima, e podemos ver uma região que se desenvolve a cada ano”, disse.

Wellington Dias com os populares em Paulistana (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES