Rafael Fonteles e W. Dias vão estimular a agropecuária de José de Freitas

Rafael Fonteles garantiu que vai desenvolver as pontecialidades da região.

Rafael Fonteles e Wellington Dias comandam carreata | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

José de Freitas recebeu a maior carreata da história na noite deste domingo (18). Os candidatos a governador e a senador do PT, Rafael Fonteles e Wellington Dias, comandaram a megacarreata pelas ruas e avenidas do município.

"Tenho certeza que aqui vamos receber uma grande maioria em José de Freitas. Só tenho a agradecer porque, independente das diferenças partidárias, aqui as lideranças políticas e o povo querem 13 lá com Lula e 13 aqui com Rafael e Wellington senador. Faltam 14 dias para a eleição e não vamos relaxar", afirmou Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles disse ainda que vai desenvolver ainda mais as potencialidades da região, incentivando, principalmente, a agropecuária, que já é uma vocação do município. "Precisamos também fortalecer, cada vez mais, a rede de saúde, a escola de tempo integral e segurança nessa região próxima à Teresina", disse Rafael Fonteles.

Candidatos fazem carreata em José de Freitas (Divulgação)José de Freitas é um dos municípios do Piauí onde Rafael Fonteles tem mais apoio político. Além de contar com o apoio do vice-prefeito Antonio Abreu, também tem o apoio de 10 dos 13 vereadores da cidade. Ele recebeu também o apoio da família do ex-prefeito Robert Freitas.

Participaram da carreata, os deputados federais Rejane Dias e Fábio Abreu, candidatos à reeleição, e os candidatos a deputados estaduais, João de Deus, Sargento Mota, João Mádison, dentre outros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES