Rafael Fonteles e Wellington destacam propostas para agricultura familiar

Rafael e Wellington participam de encontros organizados por Elisangela Moura e Viviane Moura

Plenária na zona norte | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, participaram na noite desta quinta-feira (30) de encontros com lideranças e apoiadores na zona norte. As plenárias foram organizadas pelas pré-candidatas a deputada estadual, Elisangela Moura, e a deputada federal, Viviane Moura.

Encontro realizado na zona norte de Teresina (Divulgação)

No encontro de Elisângela Moura, Rafael deu destaque às propostas nas áreas da agricultura familiar. “Elisângela sempre esteve a frente da luta dos trabalhadores do campo e para este segmento temos objetivos muitos claros, com o forte investimento em tecnologias, na assistência técnica, na economia solidária e associativismo, no programa de regularização fundiária e de comercialização. Tudo isso resulta na geração de mais emprego e renda, além da melhoria dos nossa produção”, disse.

Elisangela Moura afirmou que o momento é de reafirmar o compromisso com os piauienses. “Reafirmar o compromisso que fiz em 2018 com os homens e mulheres do campo, com os que mais precisam, com o nosso povo. Não tem lugar no Piauí que não tenha algo feito por Wellington Dias e Rafael Fonteles e é por isso que queremos fazer mais e melhor junto com esse time, priorizando ações e políticas públicas para o desenvolvimento da agricultura familiar e dos trabalhadores rurais”, pontuou.

Plenária realizada na zona norte em Teresina (Divulgação)

Qualidade de serviços

O encontro reuniu mais de 1500 pessoas. “São piauienses de todos os cantos que acreditam no time do povo, na esperança e na possibilidade de sorrir novamente, de dormir e acordar com a certeza de que terão a refeição diária e de que poderão sonhar com muito mais. Chega de migalhas, o povo nordestino merece dignidade”, enfatizou Viviane Moura.

Wellington Dias comentou sobre a importância dos dois encontros organizados por duas mulheres que tem serviços prestados pelo Piauí. “Elisângela tem uma história extraordinária de conquistas para os trabalhadores rurais e Viviane uma experiência exitosa com parcerias público-privadas. Ambas com propostas importantes para Teresina e para o Piauí, que poderemos abraçar e avançar com Rafael e Lula no comando”, afirmou o pré-candidato ao senado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES