Rafael Fonteles e Wellington Dias alinham estratégias durante encontro

Já João Madison chamou atenção para a necessidade de analisar a capacidade de cada time.

Encontro realizado na segunda-feira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Diasparticiparam na noite desta segunda-feira, 1 de agosto, de encontro com o povo na zona Leste de Teresina. A plenária foi organizada pelo pré-candidato a deputado federal James Guerra e pelo pré-candidato a deputado estadual João Madison, com o objetivo de alinhar as estratégias para os dias que antecedem o início da campanha eleitoral.

Rafael citou os principais desafios e pontos primordiais da estratégia traçada. “A nossa candidatura tem o maior apoio de partidos, deputados, vereadores, suplentes e lideranças. É um time forte e nosso desafio é explicar o que está em jogo nessas eleições, que é botar o país nas mãos de pessoas autoritárias que beneficiam um pequeno grupo de pessoas, ou nas mãos de quem defende a democracia e usa a política para a melhoria de qualidade de vida dos mais pobres, com mais saúde, educação, segurança, trabalho e renda. Temos uma proposta concreta e possível de ser realizada em quatro anos. Vamos à luta”

James Guerra pontuou a importância de uma estratégia para esta nova fase pós convenções.

Encontro realizado na noite de segunda-feira (Divulgação)

“É importante alinhar os passos daqui para frente, depois de 60 dias conversando com o nosso povo. Aqui nesse encontro temos homens e mulheres de Teresina que tem um coisa em comum: muito trabalho realizado pela capital. E é com essa força de vontade que conseguiremos eleger esse time do povo para dobrar as ações na cidade e levar cada vez mais qualidade de vida aos teresinenses e piauienses”, disse.

Acertos são maiores que os erros

Já João Madison chamou atenção para a necessidade de analisar a capacidade de cada time. “Falar de Rafael e Wellington é fácil. Wellington é o nome que faz e sempre fez pelo Piauí, que vai ancariar recursos pro estado que ama e não barrar, como vemos senadores daqui fazendo. Estou certo de que os acertos do nosso time são maiores do que os erros e é com Rafael que o Piauí estará no caminho certo, com o estado equilibrado e nas mãos de quem entende de gestão. Só depende de nós fazer um Piauí cada vez melhor”, pontuou.

Wellington Dias deu destaque à integração de líderes que se uniram com o objetivo de lutar pelo país. “Essa eleição é diferente de todas que já vivemos. Posso afirmar que acompanhei de perto e o Lula não tinha a obrigação de ser candidato de novo, mas devido à situação dramática que o Brasil vive com volta ao mapa da fome, desemprego e violência, resolveu botar o seu nome para reconstruir o Brasil de todos. Alckmin, compreendendo o momento crítico, aceitou deixar as divergências de lado e ser o vice de Lula, assim como muitas lideranças e populares. Agora temos o desafio de avançar e mostrar que esse time tem o melhor projeto para o Nordeste e para o Brasil”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES