Rafael Fonteles e Wellington Dias discursam propostas em municípios

Os candidatos passarão por cerca de 40 municípios para conversar, apresentar as propostas e pedir o voto.

Rafael Fonteles e Wellington Dias discursam propostas em municípios | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram caminhadas por três municípios da região do Médio Parnaíba: Barro Duro, Olho D’Água e São Pedro, nesta sexta-feira (19). Ainda hoje eles passam por São Gonçalo e Água Branca. 

“Esse time já foi capaz de fazer muito nos três municípios. Destaco obras recentes, como o asfalto e reforma do mercado público em Barro Duro. Em Olho D’Água, a recuperação da estrada que liga o município às cidades vizinhas e a avenida principal da cidade. E em São Pedro, o apoio à agricultura familiar e uma nova escola estadual. Por isso, pedimos o empenho de cada um para que possamos continuar com o projeto de desenvolvimento de todo o estado, sem correr o risco de regredirmos”, destaca Fonteles.

Rafael Fonteles e Wellington Dias discursam propostas em municípios (Foto: Divulgação)Uma extensa programação de caminhadas está prevista para os próximos dias de agosto. Os candidatos passarão por cerca de 40 municípios para conversar, apresentar as propostas e pedir o voto de confiança dos piauienses.

“Passamos pela região comercial de Barro Duro, falamos com moradores de Olho D’Água e São Pedro, onde o povo nos recebeu com muito carinho e animação. Aqui é uma terra de pessoas empreendedoras e essa é uma grande aposta do Lula e Rafael, assim como da nossa bancada estadual e federal”, conclui Wellington Dias.

Rafael Fonteles e Wellington Dias discursam propostas em municípios (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES