Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem caminhada pró-Lula em Campo Maior

Caminhada foi realizada nesta sexta-feira, dia 28.

Caminhada em Campo Maior | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em Campo Maior, Rafael Fonteles (PT) e Wellington Dias (PT)eleitos governador e senador do Piauí, realizaram grande caminhada em apoio a Lula na manhã desta sexta-feira (28). Rafael agradeceu a votação expressiva obtida no primeiro turno nos 16 municípios da região dos Carnaubais.

"O apoio ao nosso time na região foi incrível e fundamental para a nossa vitória e para a grande vantagem de Lula no Piauí. A nossa vinda é para agradecer, mas também para atrair mais apoio ao nosso presidente, que atingirá os 80% de votos no Estado", disse o governador eleito, Rafael Fonteles.

Caminhada em Campo Maior (Divulgação)Rafael Fonteles destacou ainda a importância da eleição de Lula. "A nossa vitória ainda não está completa. Neste domingo, temos uma missão muito clara nessa que é eleição mais importante da história recente do Brasil: eleger Luiz Inácio Lula da Silva. Com ele, o Brasil voltará a sorrir e a crescer", afirmou.

O senador eleito Wellington Dias pediu empenho dobrado nessa reta final. "Todos temos responsabilidade pelo o que vai acontecer no domingo. Por isso, vamos trabalhar até o último minuto falando de Lula, conversando com os indecisos, atraindo mais votos. Assim, continuaremos sendo o estado mais lulista do Brasil e ele será eleito para a alegria dos brasileiros", finalizou.

Caminhada realizada em Campo Maior (Divulgação)Durante a caminhada, Rafael Fonteles e Wellington Dias foram acompanhados pelo vice-prefeito de Campo Maior, Dr. Jordélio (PP), e pelo ex-prefeito do município, Profº Ribinha (PT). Além deles, vereadores, deputados eleitos e outras lideranças municipais estiveram presentes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES