Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem carreata em Piripiri

Carreata foi realizada na noite deste domingo, em Piripiri.

Carreta em Piripiri | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidados ao Governo e ao Senado, Rafael Fonteles e Wellington Dias, foram recepcionados por populares, que o percorreram cerca de 6 km pelo município em seus carros, motos e até mesmo a pé, na noite deste domingo (11), durante carreata na cidade.

Jôve Oliveira (PT), prefeita de Piripiri e apoiadora das candidaturas de Rafael Fonteles e Wellington Dias, destacou que a vitória do grupo começa por Piripiri. "O que presenciamos aqui foi histórico. Fizemos a maior carreata que esse município já viu, o que nos deixa muito orgulhosos e confiantes de que venceremos ainda no primeiro turno", disse bastante emocionada.

Carreata em Piripiri (Divulgação)Rafael Fonteles discursou para milhares de pessoas ao final da carreata e agradeceu o carinho dos piripirienses e disse que nunca irá esquecer deste dia. "Eu nunca tinha visto pessoas tão alegres, fortes e com tanta energia. Essa recepção inesquecível só aumenta a nossa confiança na vitória no primeiro turno e a responsabilidade com Piripiri. Vamos trabalhar bastante para seguir desenvolvendo o município e o nosso Piauí", afirmou.

Em Piripiri, além dos apoios da prefeita Jôve Oliveira (PT) e do seu vice Hilton Osório (PT), Rafael Fonteles e Wellington Dias e todo o time são apoiados pela maioria da Câmara Municipal, são 11 dos 17 vereadores.

Carreata em Piripiri (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES