Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem carreata no domingo na zona sul

A meta é superar o sucesso, em quantidade, animação e entusiasmo, da primeira carreata realizada no último dia 28 de agosto, na zona Norte da capital.

Carreata será neste domingo na zona sul | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizarão neste domingo (4) uma carreata na zona Sul de Teresina. A meta é superar o sucesso, em quantidade, animação e entusiasmo, da primeira carreata realizada no último dia 28 de agosto, na zona Norte da capital.

A concentração acontece na avenida Maranhão, a partir das 8h, no início do bairro Saci. “Convidamos toda a população da zona Sul, e demais regiões da capital, para realizarmos, neste domingo, uma grande carreata pelas ruas da nossa capital. Queremos sentir a mesma receptividade das pessoas nas ruas, como vem ocorrendo nas caminhadas e carreatas realizadas na capital e no interior, a exemplo das que ocorreram na zona Norte de Teresina, em Piracucura e ontem em Bom Jesus. Essa energia só fortalece a nossa vontade de ser governador para cuidar do povo do Piauí”, afirma Rafael Fonteles.

Time fará carreata neste domingo na zona sul de Teresina (Divulgação)

Na sexta-feira (2), o time realizou a maior carreata da história em Bom Jesus, no sul do Estado, com a participação dos dois candidatos majoritários da coligação, Rafael Fonteles e Wellington Dias. Eles ainda participam neste sábado (3) de outras atividades de campanha na região sul, nos municípios de Corrente, Cristalândia, Curimatá e Parnaguá. 

A meta é visitar até o dia da eleição, 2 de outubro, mais de 150 municípios no interior do Estado e ainda promover caminhadas, carreatas e encontros políticos em todas as zonas de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES