Rafael Fonteles e Wellington Dias fazem último comício em Piripiri

Os candidatos a governador e a senador do Piauí, Rafael Fonteles e Wellington Dias, realizaram comício nesta quinta-feira (29) em Piripiri.

Último comício em Piripiri | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, agradeceu o carinho da população e destacou suas propostas para as áreas da educação e de emprego e renda. "Aqui, reafirmamos o nosso compromisso com Piripiri e com o Piauí. Iremos gerar 80 mil novas oportunidades de trabalho aos cidadãos. Além disso, vamos apostar na educação em tempo integral e no programa de estágio remunerado aos jovens, para que eles aprendam mais e melhor e tenham a primeira oportunidade de trabalho", disse.

Último comício em Piripiri (Divulgação)

Wellington Dias destacou as potencialidades da região de Piripiri. “O município tem grande potencial no turismo e na área do comércio varejista. A nossa ideia é também fortalecer o comércio atacadista. Além disso, queremos garantir que o município seja um grande polo de saúde, tenha uma educação cada vez mais forte e se desenvolva ainda mais nas áreas da agropecuária e da mineração", pontuou.

Retomada do projeto de ferrovia

O candidato a senador reforçou, ainda, o seu compromisso de retomar o projeto da ferrovia que liga Teresina ao litoral piauiense. "A ferrovia da capital até o porto de Luís Correia, passando por Piripiri, precisa de presença forte do Estado e do Governo Federal para que seja concluída. Então, com Rafael e Lula, e eu no Senado, isso será possível", finalizou.

Último comício em Piripiri (Divulgação)Jôve Oliveira (PTB), prefeita de Piripiri, disse confiar que Rafael será o melhor governador da história do Piauí. "Wellington fez muito, mas acreditamos que Rafael fará muito mais. Apesar da pouca idade, tem bastante experiência e competência para cuidar do Estado. Então, Piripiri confia e irá provar nas urnas", afirmou.

Em Piripiri, além dos apoios da prefeita Jôve Oliveira (PTB) e do seu vice Hilton Osório (PT), o time também é apoiado pelos ex-prefeitos Odival Andrade e Dr. Pinto. O candidato a deputado estadual Genival Sales, natural do município, e a maioria da Câmara Municipal também apoiam Rafael e Wellington.

O comício em Piripiri foi o último desta campanha. Nos próximos dois dias, apenas caminhadas, carreatas e distribuição de material são permitidas, de acordo com o calendário eleitoral do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).  

Último comício em Piripiri (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES