Rafael Fonteles e Wellington Dias ganham novo apoio em Paulistana

Wellington Dias ressaltou a continuação de projetos importantes para a região de Paulistana.

Rafael e Wellington Dias | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após caminhadas em Queimada Nova, Acauã e Betânia, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, arrastaram uma multidão em Paulistana na noite desta quinta-feira (8). No município, também conversaram com o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal, Dr. Tadeu Cavalcante (PSD), que oficializou o apoio ao Time do Povo.

Com a adesão de Dr. Tadeu, Rafael e Wellington têm agora o apoio de 10 dos 11 vereadores de Paulistana, além do prefeito Joaquim da Farmácia (PSD), o ex-prefeito Luiz Coelho, (MDB), o ex-prefeito Dr. Crisóstomo (PT) e a ex-prefeita Helena Oliveira (sem partido).

Candidatos Wellington Dias e Rafael Fonteles em Paulistana (Divulgação)

Em Paulistana, Rafael se mostrou confiante na vitória no primeiro turno. “Por onde passamos somos bem recebidos, mas em alguns lugares sentimos com firmeza a certeza da vitória em primeiro turno e este momento em Paulistana é um deles", avaliou.

O candidato ao governo também disse por que é a melhor opção para o Piaui. “Temos o maior e melhor time, que está integrado com a força do povo, trabalhando nos quatro cantos do Estado. Portanto, merecemos um voto de confiança para que possamos garantir comida na mesa, oportunidades de estudo, trabalho e dignidade para todos os piauienses”, acrescentou Rafael.

Rafael Fonteles recebe apoio em Paulistana (Divulgação)

Projetos para Paulistana

Wellington Dias ressaltou a continuação de projetos importantes para a região de Paulistana. “Uma belíssima agenda no dia de hoje, com muita emoção, com muita participação popular em Queimada Nova, Acauã, Betânia e encerrando em Paulistana. Em cada lugar, as pessoas apresentaram suas reivindicações: a descentralização da saúde, a necessidade de ampliar sistema de água, a retomada da ferrovia Transnordestina, todos esses projetos quero levar para mandato no Senado, integrado com Rafael governador, Lula presidente, nossa bancada federal e estadual, integrados com a força do povo”, afirmou.

Nesta sexta-feira (9), Rafael e Wellington seguem em agenda pelo interior do estado. Eles realizam caminhadas e carreatas nos municípios de Simplício Mendes, Nova Santa Rita, Pedro Laurentino e São João do Piauí. Já no sábado (10), visitam o litoral do Piauí, passando por Buriti dos Lopes, Caxingó, Caraúbas e Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES