Rafael Fonteles e Wellington Dias percorrem 4 municípios do norte do Piauí

Na quinta-feira, Rafael e Wellington percorreram as cidades de Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Pedro II

Comício em Altos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após caminhadas e carreatas em Lagoa de São Francisco, Milton Brandão e Pedro II, Rafael Fonteles e Wellington Dias, candidatos a governador e senador pelo PT, concluíram a agenda desta quinta-feira, 1° de setembro, com um comício no município de Altos.

Em Altos, Rafael e Wellington são apoiados pelo deputado estadual Warton Lacerda (PT), a ex-prefeita Patrícia Leal (PT) e os vereadores José Hernandes (PT), Adaílton Pancadão (PP) e Regina Catarina (PP), além de diversas lideranças.

Candidatos realizam ato em Altos (Divulgação)Rafael ressaltou a necessidade de escolher um dos dois times, uma vez que as eleições estão totalmente polarizadas. “Do mesmo jeito que o candidato de lá em nível nacional agrediu verbalmente uma jornalista, o daqui foi racista e machista com uma profissional da comunicação. Aquele grupo tem um perfil claro, seguem a mesma linha e tem os mesmos pensamentos. É o time do desrespeito contra o time da empatia e do trabalho”, pontuou.

Wellington Dias enfatizou que quer estar no Senado trabalhando para trazer projetos e recursos para o Piauí. “A volta de Lula significa esperança, significa colocar esse país nos trilhos e aqui no Piauí temos um jovem preparado, que conhece todo o estado, colocando toda sua energia a serviço do nosso povo. Estou me colocando também à disposição para trabalhar muito por esse estado, junto à bancada federal”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES