Rafael Fonteles e Wellington Dias realizam carreata em Floriano (PI)

Os petistas consideram que a carreata foi a maior da história do município de Floriano e comemoram a adesão do povo

Equipe do PT em Floriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na maior carreata da história de Floriano, os candidatos a governador do PT, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, reafirmaram o compromisso de continuar desenvolvendo o município, nesta sexta-feira (23). 

No município, os candidatos receberam o apoio do candidato a deputado federal, Dr. Francisco Costa, do candidato a deputado estadual, dr. Marcus Vinícius, dos vereadores Carlos Eduardo, Edvaldo, Daguia de Dona Bela, Salomão Holanda, Daguia do Edgar, João Neto e da liderança do PT, Dr. Danilo Martins. 

Rafael destacou as propostas para a região de Floriano. 

“Esta carreata, em Floriano, encerra um dia intenso de contato com o povo. Começamos o dia em São Raimundo Nonato, passamos por Canto do Buriti e assumimos o compromisso com esse povo querido de mais investimentos para gerar emprego e renda, apostando na educação de tempo integral, profissional e fortalecimento da saúde e da segurança”, afirmou o candidato.

Wellington Dias enfatizou o compromisso do time de Lula e Rafael com Floriano. 

“Estamos em Floriano em nome das pessoas que retribuem o carinho com nosso time. Por isso, assumimos o compromisso de representar as pessoas dessa cidade, bem como as lideranças dessa região, para fazer muito mais pelo desenvolvimento de Floriano”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES