Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesão de prefeito do PP

Prefeito Maurício Martins aderiu aos pré-candidatos Rafael Fonteles e Wellington Dias

Rafael Fonteles e Wellington Dias recebem adesão de prefeito do PP | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os candidatos a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, do PT, receberam nesta terça-feria, 2, a adesão do prefeito de Rio Grande do Piauí, Maurício Martins, do Progressistas (PP). Com a nova adesão, já são 12 prefeitos do partido de oposição que declararam apoio ao time do povo. Nenhum prefeito do PT aderiu à base adversária.

“Ficamos felizes em assumir mais uma responsabilidade com a cidade de Rio Grande, onde muito já foi feito, mas temos muito a fazer ainda pelo desenvolvimento do município. Esse movimento de adesões de vários líderes e partidos permanece e isso nos deixa mais otimistas para a vitória no primeiro turno, mas claro que seguimos sem sapato alto e com humildade, a caminhada ainda é longa”, afirmou Rafael Fonteles.

Maurício Martins citou os motivos da adesão. “Temos um compromisso com os deputados Georgiano Neto e Júlio César, e sabemos que uma prefeitura integrada com o governo consegue fazer mais pela população. A vitória do time do povo está se moldando e queremos estar do lado certo, no grupo que realmente contemplará os municípios com ações para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito.

Adesão foi formalizada nesta terça-feira, 2 (Divulgação)Rafael recebeu o prefeito Maurício Martins no comitê do time do povo junto ao deputado estadual Georgiano Neto, deputado federal Júlio César, o ex-prefeito de Rio Grande do Piauí, Antônio Luis, e lideranças do município.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES