Rafael Fonteles faz caminhada na Cerâmica Cil e recebe adesão de vereador

O vereador de Nova Santa Rita, Odilon Neto (PSD), confirmou apoio a Rafael Fonteles.

Rafael Fonteles recebe mais apoio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, realizou, no final da tarde desta terça-feira (20), uma caminhada no povoado Cerâmica Cil, zona rural de Teresina, onde foi recepcionado com muita alegria pela comunidade. Ele esteve de casa em casa cumprimentando os moradores e falando sobre as principais propostas para a região.

Rafael pontuou planos específicos para a zona rural da capital. “Assim como nessa tradicional comunidade, queremos investir também em todas da zona rural, trazendo mais mobilidade urbana, melhoria habitacional, apoio à produção agrícola, melhoria da segurança e das escolas nas regiões. É com dedicação e muito trabalho em prol do povo que mora nas zonas urbana e rural que queremos atuar em Teresina”, afirmou.

Rafael Fonteles faz caminhada e recebei apoios (Divulgação)Ao final da caminhada, Rafael recebeu mais uma adesão. O vereador de Nova Santa Rita, Odilon Neto (PSD), confirmou o apoio ao grupo. “O povo do meu município me pediu pra marchar com esse time e eu não poderia ir contra o que é o melhor para eles. Eu acredito que esse grupo vai fazer um mandato participativo e quero entrar para somar. Vamos juntos com Lula, Rafael e Wellington”, disse o vereador.

Ainda na noite desta terça-feira, Rafael participou de três plenárias. A primeira foi organizada pelo vereador Venâncio Cardoso, na zona Sul, e contou com a presença dos candidatos a deputado federal, Marco Aurélio, e a deputado estadual, Hélio Rodrigues, além da candidata a suplente de senador, Jussara Lima.

Rafael Fonteles participa de caminhada na Cerâmica Cil (Divulgação)A outra plenária foi organizada pela candidata a deputada federal, Rejane Dias, na zona leste. Nesta, também esteve o candidato a deputado estadual, Francisco Limma. A última foi a do ex-vereador Major Paulo Roberto, na zona Sudeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES