Rafael Fonteles faz carreata em Demerval Lobão e confia na vitória no dia 2

No município, o candidato disse que vai focar no fortalecimento dos pequenos negócios

Rafael Fonteles em Demerval Lobão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante carreata realizada, na noite desta quarta-feira (21), pelo candidato a governador Rafael Fonteles em Demerval Lobão, a população do município mostrou seu apoio ao time.

Ao final da carreata, Rafael agradeceu o empenho na reta final da campanha e disse estar confiante da vitória no primeiro turno. “Nessa carreata, eu não vi uma pessoa da oposição, Demerval é toda 13 e isso nos deixa cada vez mais certos da vitória no dia 02 de outubro. Mas, não vamos descansar. Temos que seguir com essa energia até o último minuto, que irá consagrar a volta da esperança nesse país e no nosso estado”, disse.

Rafael Fonteles em Demerval Lobão (Divulgação)

Na ocasião, o petista, que estava acompanhado do candidato a vice-governador Themístocles Filho, destacou propostas para os pequenos negócios do município. “Demerval se destaca pelas novas oportunidades de negócios e abertura de empresas. É uma das cidades próximas a Teresina que mais cresce na geração de empregos  e, portanto, não podemos perder esse pique. Vamos apoiar cada vez mais os empreendedores, ampliando crédito, fortalecendo assistência técnica e tecnológica e melhorando o ambiente de negócios”, afirmou Rafael.

Em Demerval Lobão, o candidato conta com o apoio do vice-prefeito Fernando Alves, da ex-prefeita Edilene Alves, dos vereadores Pé de Serra e professora Eline, do suplente Valdeci Campelo e de fortes lideranças da região.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES