Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeito e vereador do União Brasil

O vice-prefeito Adail Jr. explicou por que decidiu apoiar o pré-candidato do PT.

Rafael Fonteles recebe adesão de lideranças do União Brasil | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador do PT, Rafael Fonteles, participou neste domingo (3) de um encontro com lideranças de Miguel Alves, a 120 quilômetros ao norte de Teresina. O evento foi organizado pelo vice-prefeito do município, Adail Jr. (União Brasil), que oficializou adesão ao pré-candidato do PT a governador.

O presidente da Câmara Municipal de Miguel Alves, vereador Júlio da Tuta (União Brasil), também declarou apoio a Rafael Fonteles. "Eu só tenho a agradecer esse gesto de grandeza desse grande líder, que é o vice-prefeito Adail Jr, do presidente da Câmara, Júlio da Tuta e dos outros vereadores presentes, que esqueceram as disputas municipais e escolheram marchar junto conosco, com o Time do Povo", afirmou Rafael.

Na ocasião, o vice-prefeito Adail Jr. explicou por que decidiu apoiar o pré-candidato do PT. "Rafael teve a responsabilidade de equilibrar as finanças do Estado. Está preparado para governar o Estado e é por isso que seu nome foi aclamado como pré-candidato a governador", disse.

Júlio da Tuta disse que a capacidade técnica e a competência de Rafael Fonteles o credenciam para disputar o cargo de governador. "Rafael, você organizou esse Estado, não tem por que tirar esse time que tem tocado tão bem o Piauí", afirmou.

Pré-candidato Rafael Fonteles recebe adesão de vice-prefeito e vereador do União Brasil (Divulgação)

Também participaram do encontro e reafirmaram apoio os vereadores Chiquin Gastão, Edisandra e Daó, e o suplente de vereador Divino Vaz (União Brasil). E o líder religioso da comunidade rural Centro dos Desígnios, Francisco Rosa, mais conhecido por Padre Chiquinho, marcou presença.

O evento ainda contou com as presenças dos pré-candidatos a deputado federal Florentino Neto (PT) e James Guerra (Republicanos), e dos pré-candidatos a deputado estadual Paulo Martins (PT) e Hélio Isaías (PT), além do coordenador geral da campanha de Rafael Fonteles, advogado Chico Lucas.

Pré-candidato Rafael Fonteles recebe adesão em Miguel Alves (Divulgação_



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES