Rafael Fonteles vai a encontro organizado por Carlos Augusto e Fábio Abreu

Encontro realizado no Clube do Gari foi organizado por Carlos Augusto e Fábio Abreu.

Encontro organizado por Fábio Abreu e Carlos Augusto | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pré-candidato a governador Rafael Fonteles particicipou de encontro realizado no Clube do Gari, neesta segunda-feira, 11, sendo organizado pelo deputado estadual Coronel Carlos Augusto e pelo deputado federal Fábio Abreu.

“Participamos desse grande encontro com esses líderes que têm muito serviço prestado ao Piauí, sobretudo na área da segurança, e sabem da importância de adotar medidas preventivas, principalmente agora que convivemos com a guerra de facções, que afeta, principalmente, as comunidades da periferia. Por isso que defendemos o aumento do efetivo da polícia, o fortalecimento da política comunitária, dentre outras propostas do nosso programa de governo”, ressalta Rafael.

Na ocasião, o pré-candidato a governador do PT também falou sobre a expectativa para convenção partidária e a vida do presidente Lula ao Piauí. “Antes da vinda do presidente Lula, acontece a nossa convenção, dia 23 de julho, onde 10 partidos se unem nessa coligação, portanto, é um momento muito importante. E no dia 3 de agosto tem a chegada do presidente Lula para debater, principalmente, a erradicação da pobreza e da insegurança alimentar, que é isso que esse país mais precisa nesse momento”, frisa Rafael Fonteles.

Rafael no encontro promovido pelos deputados Carlos Augusto e Fábio Abreu (Divulgação)

Coronel Carlos Augusto

Durante o encontro, o deputado estadual Coronel Carlos Augusto, que disputa a reeleição, agradeceu pela noite histórica e destacou o trabalho de Rafael Fonteles na gestação das finanças. “Acompanho há muito tempo o ex-governador Wellington Dias e sei que ele tinha um sonho de realizar obras nos 224 municípios desse estado, o que para muitos era algo impossível. E você Rafael, fez obras em todos os municípios desse Estado quando coordenou o PRO Piauí. Para elite que diz que alega que não fizemos grandes obras, eu respondo que grandes obras são as que estão transformando a vida das pessoas”, disse Carlos Augusto, citando como exemplo tirar essas pessoas da lama e da poeira, levando asfaltos aos 224 municípios e ainda levar o ensino médio e superior a todos os municípios do Piauí.

Fábio Abreu: Rafael vai defender a bandeira da segurança

Para o deputado federal Fábio Abreu, que novamente é pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal, Rafael Fonteles vai defender a bandeira da segurança, melhorando essa área e transformando o Estado. “Ele sempre nos ajudou, quando eu e o coronel Carlos Augusto precisávamos, para conseguirmos dar melhor resposta à nossa segurança”, frisou.

Fábio Abreu ainda acrescentou que além disso, Rafael tem uma história de vida muita bonita, que serve como exemplo e é motivo de orgulho. “Colocando-me no lugar de cada cidadão, eu sentiria muito orgulho de ter como governador esse jovem (Rafael) com um histórico escolar tão bom. Rafael vai fazer o melhor governo que o Piauí já teve”, acredita Fábio Abreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES