Pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo local, a advogada Ravenna Castro rebateu as declarações dadas pela ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima (PSC), na sexta-feira (05). Durante convenção do PSC, Gessy questionou se a adversária política era sua 'fã incubada'. A pré-candidata do PMN disse que não é fã 'de quem representa o mal', e pontuou que segunda-feira (08) dará entrada nos Boletins de Ocorrência contra Gessy.

"Avise a irmã que segunda-feira eu faço meus BOs contra ela todos. Que ela vai responder também na justiça porque é mandante dos crimes que cometeu contra mim. Que eu não sou fã de quem representa o mal e finge ser o bem",disse.

Ravenna declarou que Gessy faz 'teatro', e que no pleito deste ano ele 'não vai vingar'. "Que este ano o teatro dela, o que pensa que vai repetir o da eleição passada, não vai vingar. Este ano ela não vai lesar a boa fé do povo do Piauí. Que eu sei o que ela fez no verão passado e que o Piauí precisa conhecer a procedência dela, que é pessoa pública e acha que não deve satisfações ao povo do Piauí", frisou.

Ravenna Castro rebateu questionamento de Gessy Lima (Foto: Reprodução)Ravenna Castro rebateu questionamento de Gessy Lima (Foto: Reprodução)A advogada ainda sinalizou que Gessy Lima não seria humilde e que na sua visão, ela não tem o Piauí como uma prioridade. "Avise que quem tem podres eu vou desmarcar mesmo! E não só ela! Tá se achando demais a irmã! Mais humildade! Jesus pregou humildade, não elitismo! A preocupação da irmã é unha, cílio e a gasolina da Hillux. O povo do Piauí não entra nas prioridades dela! Que eu sou fã é da Carminha da novela Avenida Brasil e não é dela não!", concluiu.