Ravenna Castro diz que Gessy faz 'teatro' e 'se acha': “finge ser do bem”

A pré-candidata do PMN disse que não é fã 'de quem representa o mal', e pontuou que segunda-feira (08) dará entrada nos Boletins de Ocorrência contra Gessy.

A pré-candidata do PMN disse que não é fã 'de quem representa o mal', e pontuou que segunda-feira (08) dará entrada nos Boletins de Ocorrência contra Gessy. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pleiteante ao posto máximo do Poder Executivo local, a advogada Ravenna Castro rebateu as declarações dadas pela ex-secretária de Economia Solidária, Gessy Lima (PSC), na sexta-feira (05). Durante convenção do PSC, Gessy questionou se a adversária política era sua 'fã incubada'. A pré-candidata do PMN disse que não é fã 'de quem representa o mal', e pontuou que segunda-feira (08) dará entrada nos Boletins de Ocorrência contra Gessy.

"Avise a irmã que segunda-feira eu faço meus BOs contra ela todos. Que ela vai responder também na justiça porque é mandante dos crimes que cometeu contra mim. Que eu não sou fã de quem representa o mal e finge ser o bem",disse.

Leia Mais

Ravenna declarou que Gessy faz 'teatro', e que no pleito deste ano ele 'não vai vingar'. "Que este ano o teatro dela, o que pensa que vai repetir o da eleição passada, não vai vingar. Este ano ela não vai lesar a boa fé do povo do Piauí. Que eu sei o que ela fez no verão passado e que o Piauí precisa conhecer a procedência dela, que é pessoa pública e acha que não deve satisfações ao povo do Piauí", frisou.

Ravenna Castro rebateu questionamento de Gessy Lima (Foto: Reprodução)A advogada ainda sinalizou que Gessy Lima não seria humilde e que na sua visão, ela não tem o Piauí como uma prioridade. "Avise que quem tem podres eu vou desmarcar mesmo! E não só ela! Tá se achando demais a irmã! Mais humildade! Jesus pregou humildade, não elitismo! A preocupação da irmã é unha, cílio e a gasolina da Hillux. O povo do Piauí não entra nas prioridades dela! Que eu sou fã é da Carminha da novela Avenida Brasil e não é dela não!", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES