Ravenna Castro diz que Gessy Fonseca se sente ameaçada por mulheres

Ela destacou que sua decisão de concorrer na eleição é 'irrenunciável' e que terão que enfrentá-la durante a campanha que se avizinha.

Ravenna diz que Gessy tem dificuldade com mulheres e reafirma candidatura | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Envolvida em polêmicas nos últimos dias, a advogada Ravenna Castro, pré-candidata do PMN ao Governo do Piauí, afirmou em entrevista nesta quinta-feira, 14 de julho, que não desistirá de concorrer ao Governo do Piauí.

Ela destacou que sua decisão é 'irrenunciável' e que terão que enfrentá-la durante a campanha que se avizinha. "Nesse caso específico ela (Gessy Fonseca) contactou meu pré candidato ao senado, levou para o escritório dela e fez propostas para que eu não saísse candidata ao Governo", afirmou.

Leia Mais

Ravenna pontuou que acredita que a adversária do PSC tem 'dificuldade em dividir o cenário com mulheres'. Este é mais um capítulo do embate público entre as duas. "Gessy também tem dificuldade em dividir o cenário com mulheres, ela não assume publicamente, mas quase não consegue conviver com outras mulheres, tanto que no seu diretório só tem mais uma mulher além dela. Na diretoria só tem homem, na secretaria foi assim também, então ela não é muito incentivadora da participação feminina não".

Ravenna Castro diz em entrevista que não desistirá de concorrer (Foto: Reprodução)A pré-candidata do PMN foi além, dando novas declarações polêmicas sobre a ex-secretária de Economia Solidária de Teresina. "Se puder tirar da disputa para não dividir palco com ela, ela tira. Reparem nas fotos das reuniões do PSC. A diretoria parece reunião de maçonaria. Só tem homem. De mulher só ela aparece. Acho que não lhe agrada ter outra mulher no cenário postulando o mesmo cargo. Se sente ameaçada".

Ravenna destacou que está sendo perseguida. "E aí partiu para a promoção da perseguição. Da minha parte quero despachar todos que pensem que posso desistir. A minha pré-candidatura é irreversível, irretratável e irrenunciável. Vão ter que me enfrentar sim. Eu serei alternativa ao que está posto doa a quem doer. Estarei do lado do povo do Piauí e em defesa dos interesses públicos sempre", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES