Ravenna Castro promete revelação bombástica sobre adversário em convenção

A pré-candidata é bem ativa nas redes sociais e adiantou que a convenção do PMN será realizada, possivelmente, no dia 20 de julho.

Ravenna Castro promete revelação bombástica sobre adversário em convenção | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pré-candidata ao Governo do Piauí, a advogada Ravenna Castro, filiada ao PMN, pontuou que fará uma revelação sobre um adversário durante a convenção, que ocorrerá no final de julho. “Vamos revelar na convenção o nome do (a) pré-candidato (a) que é fã de Suzane e Elise Matsunaga”, afirmou.  

Na publicação, a pré-candidata postou a imagem de Suzane Richtoffen e Elise Matsunaga, que foram condenadas por crimes que repercutiram nacionalmente.  

Leia Mais

Pré-candidata Ravenna Castro promete revelação que deixará o Piauí boquiaberto (Foto: Reprodução)Ravenna Castro ainda complementou. “Lia até o livro da condenada e gostava de fazer terro***** psicológico com familiar”, apontou. A advogada disse que tem todos os materiais. “Só nós temos o material e o Piauí vai ficar de boca aberta ao saber quem é! Tem vídeo!”, cravou.  

A pré-candidata é bem ativa nas redes sociais e adiantou que a convenção do PMN será realizada, possivelmente, no dia 20 de julho 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES