Rede Meio Norte entrevista o presidenciável Pablo Marçal nesta sexta, 29

Pré-candidato a presidente vai conceder entrevista dentro do Jornal Agora.

Pablo Marçal | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) dá sequência à série de entrevistas com os pré-candidatos à Presidência da República e nesta sexta-feira, no Jornal Agora, a partir das 13h, a entrevista será com Pablo Marçal, do PROS.

Prezando pelo processo democrático e garantir a melhor informação aos eleitores, todos os pleiteantes ao posto máximo do Executivo Federal serão convidados a participar da sabatina, que ocorrerá no jornalístico 'Agora', durante o quadro 'Jogo do Poder'.

Pablo Marçal será o entrevistado de hoje no Agora - Foto: DivulgaçãoPablo Marçal tem criticado os ataques os ataques ao Supremo Tribunal Federal e acredita que o Judiciário tem cumprido o seu papel, embora veja necessidade da criação de uma nova constituição.

O pré-candidato tem apelado aos brasileiros para que peçam uma nova constituição, pois acredita que no modelo atual, a constituição brasileira traz mais entraves para o crescimento do país.

O 'Agora' inicia às 13h, horário de Brasília, na Rede Meio Norte. A entrevista também poderá ser acompanhada através do Portal Meio Norte, no Meio Norte Mais (YouTube) e nas nossas redes sociais. E posteriormente, também será repercutida no Jornal Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES