Rede Meio Norte promove debate com candidatos à Prefeitura de Parnaíba

O confronto de ideias será apresentado pela jornalista Eli Lopes a partir das 18 horas

Debate será realizado neste domingo | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reafirmando sua preocupação com a exposição de ideias e o fortalecimento da democracia, a Rede Meio Norte promove neste domingo, 04 de outubro, a partir das 18 horas, o  debate com os candidatos à Prefeitura de Parnaíba. Apresentado pela jornalista Eli Lopes, o confronto de propostas contará com a presença dos quatro candidatos que disputam o pleito majoritário no município litorâneo, são eles: Dr. Hélio (PL); Mão Santa (Democratas); Romualdo Seno (DC) e Samarone (PSD). 

O debate será dividido em três blocos, sendo que nos iniciais candidato pergunta para candidato; e no último, os pleiteantes ao comando do Executivo de Parnaíba terão que responder aos questionamentos dos jornalistas do Grupo Meio Norte de Comunicação. 

O Direito de Resposta deverá ser solicitado exclusivamente por cada candidato, imediatamente após a citação pessoal; os advogados julgarão o pedido por meio de placas indicativas. 

Além do debate em Parnaíba, está previsto na programação em cadeia da Rede Meio Norte e TV Jornal (afiliada da TV Cultura) o confronto de ideias em Campo Maior, Picos, Floriano, Timon e Piripiri. Além de São Luís, Porto Velho, Boa Vista, Rio Branco e Palmas.

Debate será realizado neste domingo às 18 horas

 

Ao todo, serão mais de 30 debates promovidos pelo GMNC; todos contarão com ampla cobertura dos demais veículos, incluindo jornal e portal. 

"Vamos ter mais de 30 debates, somando a Rede Meio Norte, TV Jornal, todas as emissoras que integram o Grupo Meio Norte de Comunicação, vamos ter por exemplo uma faixa exclusiva que foi pensada, que foi criada no domingo à noite, um dia mais estratégico, onde as pessoas estão mais em casa, estão dispostas a assistir televisão, criamos uma faixa específica com os principais debates a partir das 18h, começa neste domingo, vamos colocar os debates de Teresina e das principais cidades do Piauí, outros debates vão estar sendo alojados em faixas de programas que já tem um conteúdo, uma demanda relacionada à cobertura política, como o Banca de Sapateiro, o programa Jogo Aberto no sábado 18h vai abrir espaço para a nossa estratégia de expansão, com os debates de outras capitais", destacou o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES