Rede Meio Norte promove debate com candidatos à Prefeitura de São Luís

O confronto de ideias ocorrerá a partir das 18 horas, com apresentação do jornalista Amadeu Campos

Amadeu Campos apresentará o debate | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Reiterando o compromisso de pautar a informação com credibilidade e fortalecer a democracia, o Grupo Meio Norte de Comunicação promoverá neste sábado, 03 de outubro, o debate com os candidatos à Prefeitura de São Luís. A transmissão ocorrerá na Rede Meio Norte, dentro do programa Jogo Aberto MN, apresentado pelo jornalista Amadeu Campos, a partir das 18h. Foram convidados para o confronto de ideias os 8 candidatos pertencentes aos partidos com no mínimo cinco representantes no Congresso Nacional, são eles: Eduardo Braide (Podemos), Duarte Júnior (Republicanos), Neto Evangelista (Democratas), Bira do Pindaré (PSB), Carlos Madeira (Solidariedade), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Yglésio Moyses (PROS) e Franklin Douglas (PSOL).  Ao todo, doze entes disputam a Prefeitura da capital maranhense.

O debate será composto por três blocos; no primeiro candidato pergunta para candidato com temas definidos por sorteio; o segundo terá tema livre e o último será dedicado às considerações finais. Será assegurado o Direito de Resposta no caso de críticas e ofensas pessoais a qualquer dos candidatos, com o tempo estipulado de 1 minuto. Este direito poderá ser solicitado em qualquer um dos blocos. As críticas administrativas de natureza impessoal não gerarão Direito de Resposta.

Diante do momento que vivemos por conta da pandemia do novo coronavírus, o debate será promovido por meio da plataforma virtual zoom. 

Ao todo, serão mais de 30 debates promovidos pelo GMNC; todos contarão com ampla cobertura dos demais veículos, incluindo jornal e portal.

"Vamos ter mais de 30 debates, somando a Rede Meio Norte, TV Jornal, todas as emissoras que integram o Grupo Meio Norte de Comunicação, vamos ter por exemplo uma faixa exclusiva que foi pensada, que foi criada no domingo à noite, um dia mais estratégico, onde as pessoas estão mais em casa, estão dispostas a assistir televisão, criamos uma faixa específica com os principais debates a partir das 18h, começa neste domingo, vamos colocar os debates de Teresina e das principais cidades do Piauí, outros debates vão estar sendo alojados em faixas de programas que já tem um conteúdo, uma demanda relacionada à cobertura política, como o Banca de Sapateiro, o programa Jogo Aberto no sábado 18h vai abrir espaço para a nossa estratégia de expansão, com os debates de outras capitais", destacou o coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte, Marcos Monturil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES