Os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, realizaram neste sábado (06) encontro na cidade de Regeneração. Na ocasião, os petistas receberam a adesão do prefeito do município, Seu Dua (PSD).

Encontro realizado em Regeneração (Divulgação)Encontro realizado em Regeneração (Divulgação)

O prefeito de Regeneração destacou que apenas pelo PRO Piauí o município recebeu quase 100 mil metros quadrados de calçamento. “Sou muito grato a Regeneração e quem olha e faz por essa cidade tem o meu apoio. Foi no governo de Wellington que tivemos melhoria do atendimento no hospital, sistema de abastecimento de água, obras de calçamento e asfaltamento. Eu acredito na experiência de Wellington somada à juventude de Rafael para fazer muito mais pelos municípios”, pontuou Seu Dua.

Encontro realizado em RegeneraçãoEncontro realizado em Regeneração

Wellington Dias enfatizou que o melhor para Regeneração, para o Piauí e para o Brasil é o grupo de W. Dias. “Seu Dua falou do quanto era difícil a vida em Regeneração antes do Lula, lembrou das dificuldades que a população passava com as estradas de piçarra. Tenho também isso na memória. Depois de Lula tivemos o Luz para Todos, Minha Casa minha Vida, água nas torneiras, cuidou da saúde, das crianças, mulheres e idosos. Estamos perdendo o que conquistamos e queremos isso de volta. Então, o melhor para o Piauí e o Brasil é o Time do Povo”, afirmou.

Neste sábado, Rafael Fonteles e Wellington Dias ainda realizam encontro do Time do Povo em Oeiras, a partir das 16h, no Oeiras Hall, localizado na Avenida José Tapety.