Regina Sousa dá palpites na campanha e marcará presença nas convenções

Regina Sousa diz que, apesar da limitação física, vai marcar presença nas convenções e no dia da vinda de Lula

Governadora Regina Sousa | Paulo Barros
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A governadora Regina Sousa disse nesta segunda-feira, 18, durante o aniversário do Corpo de Bombeiros que o preço dos combustíveis.

Sobre o preço dos combustiveis, Regina Sousa diz que a população é o melhor fiscal e disse que não justifica o preço do óleo diesel mais alto que a gasolina e afirmou ainda que a população é o melhor fiscal para verificar os preços cobrados pelos postos.

Governadora Regina Sousa diz que população é o melhor fiscal para acompanhar preço dos combustíveis (Paulo Barros)

A governadora garantiu que vai marcar presença nas convenções partidárias. "Imagina eu falar à Convenção do meu partido? De jeito nenhum e estarei também nas convenções dos aliados. Vou passar em todas elas, em todos os espaços de todos os partidos. Sou militante partidária. Nos dias da semana estou aqui fazendo o dever de governadora. À noite, em reuniões pequenas, gosto de conversar com a coordenação", afirma.

Regina Sousa disse que, em razão da capacidade física limitada, não vai às caminhadas e correria. "Nas ações de planejamento e discussão estou dando os meus palpites. Mas a Convenção e a vinda do Lula não posso deixar de ir", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES