A governadora Regina Sousa disse nesta segunda-feira, 18, durante o aniversário do Corpo de Bombeiros que o preço dos combustíveis.

Sobre o preço dos combustiveis, Regina Sousa diz que a população é o melhor fiscal e disse que não justifica o preço do óleo diesel mais alto que a gasolina e afirmou ainda que a população é o melhor fiscal para verificar os preços cobrados pelos postos.

Governadora Regina Sousa diz que população é o melhor fiscal para acompanhar preço dos combustíveis (Paulo Barros)Governadora Regina Sousa diz que população é o melhor fiscal para acompanhar preço dos combustíveis (Paulo Barros)

A governadora garantiu que vai marcar presença nas convenções partidárias. "Imagina eu falar à Convenção do meu partido? De jeito nenhum e estarei também nas convenções dos aliados. Vou passar em todas elas, em todos os espaços de todos os partidos. Sou militante partidária. Nos dias da semana estou aqui fazendo o dever de governadora. À noite, em reuniões pequenas, gosto de conversar com a coordenação", afirma.

Regina Sousa disse que, em razão da capacidade física limitada, não vai às caminhadas e correria. "Nas ações de planejamento e discussão estou dando os meus palpites. Mas a Convenção e a vinda do Lula não posso deixar de ir", disse.