Regina Sousa diz que atual Congresso é o pior e quer mais mulheres eleitas

A líder estadual destacou a importância de mais espaços para as mulheres também na administração federal.

Regina critica o Congresso | Francy Teixeira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A  governadora Regina Sousa (PT)  participou na última quarta-feira, 06 de julho, do encontro virtual ‘Mulheres do Nordeste com Lula’, que contou com a presença de representantes dos sete partidos, que até o momento, apoiam a pré-candidatura do ex-presidente da República 

Na ocasião, ela destacou a necessidade de eleger mais mulheres na eleição deste ano, inclusive, para superar a situação atual do Congresso, que de acordo com ela, é ‘o pior que o país já teve’.  

Leia Mais

A líder estadual destacou a importância de mais espaços para as mulheres também na administração federal. “Precisamos novamente ter os espaços que sempre tivemos nos governos Lula, governo Dilma”, frisou.  Regina Sousa tece duras críticas ao Congresso Nacional (Foto: Francy Teixeira)De acordo com a governadora piauiense, é preciso dar uma atenção especial no combate à violência contra a mulher nas demandas que serão apresentadas a Lula 

“Cabem as nossas principais dores, as principais preocupações, o feminicídio e o estupro essas duas coisas estão se banalizando no país, e eu como governadora sinto dificuldade de enfrentar, de diminuir os índices, que a gente aponte para o nosso Governo as propostas de saída disso, discutindo conjuntamente”, disse.  

Regina Sousa ainda destacou o discurso de Lula, que na sua visão, mostra a sua intenção de melhorar cada vez mais. “Sabemos quem queremos eleger, conhecemos o Lula como mais ninguém. Percebemos na fala dele a intenção de corrigir alguns errinhos que teve na gestão e melhorar”.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES