Reunindo apoiadores, Sílvio, Iracema e Joel realizam caminhada em Parnaíba

Joel Rodrigues percorreu de porta em porta, agradecendo e falando com cada morador, e recebeu o carinho da população

Reunindo apoiadores, Sílvio, Iracema e Joel realizam caminhada em Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), iniciaram a agenda deste domingo (25) com uma caminhada bastante movimentada no município de Parnaíba. A caminhada teve sua concentração na Praça Ipase e seguiu pelas ruas e avenidas da cidade.

Acompanhados da candidata a deputada estadual Gracinha Mão Santa, dos candidatos a deputado federal Joãozinho da Unimagem e Neta Castelo Branco, de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, o trio teve uma grande recepção e festejou junto à população a concretização de mais uma ação em prol do ‘Muda Piauí’. Iracema comentou a alegria de visitar o litoral do estado e as expectativas para o pleito do próximo domingo.

Reunindo apoiadores, Sílvio, Iracema e Joel realizam caminhada em Parnaíba - Foto: Ascom

“Aqui é sempre festa quando chegamos. As pessoas do litoral sempre estiveram de olhos abertos e desejando a mudança, e tudo isso se dá pelo atraso e descaso que muitos vivem. A população já disse ‘chega’ e agora está unida nesse grande mar de azul que está vindo para lavar as manchas de vermelho que assola nosso estado. Dia 2 de outubro vai ser a concretização disso”, disse Iracema.

Joel Rodrigues percorreu de porta em porta, agradecendo e falando com cada morador, e recebeu o carinho da população. “Aonde quer que cheguemos, sempre somos recebidos com tanto carinho. E outra coisa que vemos, é a esperança de mudar essa realidade que estamos vivenciando. As pessoas olham para nós e pedem a mudança, depositam em nós essa confiança. Eu fico honrado em poder representar minha gente e saber que confiam na minha experiência. Nós fizemos e nós faremos o melhor para este estado”, frisou Joel.

Reunindo apoiadores, Sílvio, Iracema e Joel realizam caminhada em Parnaíba - Foto: Ascom

Animado, Sílvio Mendes interagiu com crianças, jovens, adultos e idosos. Em meio a muita alegria, o candidato também percorreu trechos da caminhada de bicicleta, junto com outros moradores que seguiam a multidão também de bicicleta. 

“Hoje estamos realizando mais uma caminhada em Parnaíba, com essa multidão linda que acredita nas mudanças que o Piauí precisa. É preciso andar junto com nossa gente e comemorar juntos para se construir um futuro melhor para todos. Nós já fizemos um bom trabalho e nós voltaremos a fazer juntos! Essa alegria do litoral só nos dá mais certeza disso”, afirma Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES