Saiba como consultar o seu local de votação para as eleições

A busca pelo local de votação pode ser feita na internet no Portal do Tribunal Superior Eleitoral ou do Tribunal Regional Eleitoral de cada estado

Saiba como consultar o seu local de votação para as eleições | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tribunais Regionais estão orientando os eleitores a consultarem previamente os locais de votação para as Eleições Gerais que acontecerão nos dias 2 e 30 de outubro. É que as zonas eleitorais podem ter tido alterações nos locais de votação, em relação às últimas eleições e por isso é importante fazer a consulta com antecedência para evitar surpresa de última hora.

A busca pelo local de votação pode ser feita na internet no Portal do Tribunal Superior Eleitoral ou do Tribunal Regional Eleitoral de cada estado, por meio de informações pessoais, como título de eleitor ou CPF. Ao fazer a consulta, o eleitor obtém o número de inscrição, zona eleitoral e local de votação, com endereço completo.

CONSULTE AQUI SEU LOCAL DE VOTAÇÃO

Eleitor deve checar zona eleitoral antes de ir ao local de votação - Foto/TSE

A consulta online também pode ser feita por quem pediu transferência temporária de seção até a data limite, encerrada no mês passado.

Outra opção é usar o aplicativo de celular e-Título para consultar o local de votação e a seção eleitoral. A versão digital do Título de Eleitor está disponível de graça para sistema Android e IOS. O aplicativo também serve como documento de identificação apenas para quem já fez o cadastro biométrico.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES