Saúde da mulher, transporte e hospital são abordados por Pastora Diana

O encontro aconteceu com a presença do presidente Regional do PTB e ex-senador, João Vicente Claudino.

pastora Diana | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prevenção e a promoção da saúde da mulher, implantação de cursos profissionalizantes, melhorias no transporte público e a criação do Hospital da Criança foram os assuntos tratados nessa segunda-feira, 5, pela candidata a vice-prefeita pelo PL, Pastora Diana Carvalho em reuniões realizadas nos bairros Monte Alegre, assentamento Vitória, Parque Sul e Piçarra.

O encontro aconteceu com a presença do presidente Regional do PTB e ex-senador, João Vicente Claudino, de lideranças dos bairros e dos candidatos a vereadores Major Audivam (PL), Pastor Marreira (Republicanos), Walmir Salvador (PTV) e Cabo Mota (PL), todos unidos levando as propostas da coligação Mudança com a Força do Povo.

Pastora Diana representa Fábio Abreu nas reuniões

Logo no início da tarde, na zona rural, Pastora Diana ouviu as reclamações de famílias no assentamento Nossa Vitória, local onde a maioria da população sofre com a falta de ruas com calçamento, falta de unidades de saúde e de um local em que as mulheres da localidade possam desenvolver atividades voltadas para a geração de emprego e renda.

"Precisamos ao menos de um hospital onde não seja necessário passar horas para marcarmos uma consulta, além de estarmos na grande maioria desempregadas e correndo atrás de um centro de produção onde possamos produzir e ter alguma renda para ajudarmos nossas famílias", relatou a presidente da Associação das Mulheres do Assentamento Nossa Vitória, Tânia Soares.

Eleitores de Fábio Abreu marcam presença em reuniões

Focada em levar todas as demandas para somar ao seu Plano de Governo, Pastora Diana e Fábio Abreu tem priorizado as necessidades mais urgentes como atender de forma mais igualitária as famílias carentes dos bairros mais distantes do centro da capital.

"Nossas ações vão desde melhorias na infraestrutura das comunidades até construção de hospitais naquelas regiões mais distantes. Cada mulher pode contar comigo, porque quero ser a melhor funcionária da Prefeitura para trazer um transporte mais decente ao usuário, mais trabalho para nossas chefes de famílias e junto com nosso Prefeito Fábio Abreu, potencializar a saúde com locais mais estruturados como o Hospital da Criança e o Centro de Referência da Mulher. Isso sim é cuidar e fazer a diferença para quem realmente precisa" disse a candidata.

Pastora Diana representa Fábio Abreu nas eleições

Abordando sobre a ideia de levar mais oportunidades para os teresinenses, o ex-senador e empresário João Vicente Claudino garantiu que assim que Fábio Abreu assumir, ele e sua equipe irão impulsionar as ações do projeto Gerar. "O projeto já está pronto e será implantando na nossa cidade, trazendo novas oportunidades através de incentivo para instalação de empresas, retorno das nossas feirinhas produtivas, parceria com grandes empreendimentos para geração de mais vagas, enfim, fazer com que a economia da cidade gere renda e mais empregos aos teresinenses" , garantiu.

Pastora Diana representa Fábio Abreu nas eleições



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES