Secretário de Segurança explica ações para o 2° turno em Teresina

Rubens Pereira, disse que ação reunirá todos os órgãos de segurança à nível municipal, estadual e federal.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deu início a operação para o segundo turno das eleições municipais em Teresina, assim como no primeiro turno, com o objetivo de coibir crimes eleitorais, de forma integrada e ainda fiscalizar os protocolos sanitários estabelecidos pela Justiça Eleitoral nas zonas de votação. 

O Secretário de Segurança, Rubens Pereira, disse que  ação reunirá todos os órgãos de segurança à nível municipal, estadual e federal. “Desde quarta-feira agora já realizamos algumas operações. Com essa integração com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal de Teresina, esperamos que não tenha nenhuma ocorrência grave, assim como não tivemos no primeiro turno”, disse.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), através de sua Presidência, Vice - Presidência e Corregedoria, e Diretoria - Geral, destacaram o trabalho desenvolvido pelas Forças Públicas de Segurança (Exército, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Teresina) na garantia da lei e da ordem, durante a realização do primeiro turno das Eleições Municipais de 2020, em todos os 3.640 locais de votação em todo o Estado.

Foram mobilizadas tropas federais que atuaram em 169 municípios do Piauí, reforçando o contingente policial, com o objetivo de garantir a normalidade na realização das eleições, em localidades com histórico de acirramento dos ânimos entre os candidatos e seus apoiadores. O trabalho foi coordenado pelo Comando da 10ª Região Militar que abrange os estados do Piauí e Ceará.

SSP-PI reunirá orgãos de segurança para o segundo turno em Teresina 

 

 

  

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES