Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Secretário de Segurança explica ações para o 2° turno em Teresina

Rubens Pereira, disse que ação reunirá todos os órgãos de segurança à nível municipal, estadual e federal.

Compartilhe

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí deu início a operação para o segundo turno das eleições municipais em Teresina, assim como no primeiro turno, com o objetivo de coibir crimes eleitorais, de forma integrada e ainda fiscalizar os protocolos sanitários estabelecidos pela Justiça Eleitoral nas zonas de votação. 

O Secretário de Segurança, Rubens Pereira, disse que  ação reunirá todos os órgãos de segurança à nível municipal, estadual e federal. “Desde quarta-feira agora já realizamos algumas operações. Com essa integração com a Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil e Militar, além da Guarda Civil Municipal de Teresina, esperamos que não tenha nenhuma ocorrência grave, assim como não tivemos no primeiro turno”, disse.


O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), através de sua Presidência, Vice - Presidência e Corregedoria, e Diretoria - Geral, destacaram o trabalho desenvolvido pelas Forças Públicas de Segurança (Exército, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Guarda Municipal de Teresina) na garantia da lei e da ordem, durante a realização do primeiro turno das Eleições Municipais de 2020, em todos os 3.640 locais de votação em todo o Estado.

Foram mobilizadas tropas federais que atuaram em 169 municípios do Piauí, reforçando o contingente policial, com o objetivo de garantir a normalidade na realização das eleições, em localidades com histórico de acirramento dos ânimos entre os candidatos e seus apoiadores. O trabalho foi coordenado pelo Comando da 10ª Região Militar que abrange os estados do Piauí e Ceará.

SSP-PI reunirá orgãos de segurança para o segundo turno em Teresina 

 

 

  

 

 

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar