Gessy Fonseca anuncia seu apoio no segundo turno nesta sexta (20)

Gessy é a mais visada por ter sido a surpresa da eleição com sua expressividade de votos, que foram mais de 50 mil em Teresina.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A empresária Gessy Fonseca, que concorreu à prefeitura de Teresina pelo Partido Social Cristão (PSC -PI), no primeiro turno das eleições de 2020, irá declarar seu apoio em relação a um dos candidatos que estão disputando o segundo turno à Prefeitura, durante uma coletiva de imprensa às 11h na sede do partido nesta sexta-feira (20). 

Gessy é a mais visada por ter sido a surpresa da eleição com sua expressividade de votos, que foram mais de 50 mil em Teresina, dando à ela a terceira posição na disputa pela Prefeitura de Teresina. Dr. Pessoa e Kleber Montuzuma já declararam que querem o apoio de Gessy neste segundo turno. 

Gessy Fonseca (Divulgação)

Em nota, o PSC disse ainda que não concorda com o posicionamento dos vereadores do partido que declararam apoio ao candidato do MDB. “Vale ressaltar, que tal ação caracteriza infidelidade partidária, logo os responsáveis serão acionados judicialmente. O posicionamento de Gessy Fonseca, que teve uma votação expressiva, será anunciado durante coletiva de imprensa nessa sexta-feira (20), às 11h, na sede do partido, localizada R. Rio Grande do Sul, no Centro de Teresina”, diz trecho da nota. 

Em suas redes sociais, Gessy publicou um vídeo falando sobre sua coletiva de hoje. "Estamos diante de uma decisão muito Séria que é o Futuro de Teresina", escreveu. 

LEIA MAIS:  Enquanto Gessy não decide, chapa do PSC fecha apoio a Dr.Pessoa

LEIA MAIS:  Disputa para o 2° turno entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma já inicia

LEIA MAIS: Wellington Dias anuncia apoio a Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES