Sergio Moro vai de “penetra” a evento de governador e é criticado

Candidato ao Senado pelo Paraná, Sergio Moro (União) compareceu a evento de campanha do governador Ratinho Júnior (PSD) sem ser convidado

Sergio Moro vai de "penetra" a evento de governador e é criticado | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em busca do voto bolsonarista para se eleger senador pelo Paraná, Sergio Moro (União) causou uma saia-justa num ato de campanha do governador Ratinho Júnior (PSD) em Maringá, cidade-natal do ex-juiz, na terça-feira (20/9). As informações são da Coluna Igor Gadelha/Metrópoles.

Sem ser convidado, Moro apareceu de “penetra” no evento e subiu no palanque de Ratinho, que tenta reeleição ao governo tendo como candidato ao Senado em sua chapa o deputado federal bolsonarista Paulo Martins (PL). 

Sergio Moro vai de "penetra" a evento de governador e é criticado - Foto: Reprodução/Instagram

O ex-juiz não só foi ao ato, como discursou mesmo sem autorização da campanha de Ratinho. Auxiliares e aliados do governador dizem ter avisado Moro previamente de que ele não teria direito à fala, mas o ex-juiz insistiu. 

Paulo Martins não estava no evento em Maringá com o governador. À coluna, o deputado justificou que já tinha uma agenda de campanha na capital Curitiba previamente marcada.

O candidato bolsonarista ao Senado pelo Paraná fez questão de ir às redes sociais criticar Moro por ter ido ao evento de Ratinho Júnior sem ser convidado.

O ex-juiz da Lava Jato foi procurado pela coluna, mas sua assessoria de imprensa informou que ele não comentará as acusações de “penetra” no evento de Ratinho Júnior.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES