Silas Freire cumpre agenda e fortalece seu nome no Norte do Piauí

Silas Freire garantiu para a população, que sendo eleito, 5 milhões de emendas parlamentares individuais serão destinadas à Parnaíba

Silas Freire cumpre agenda e fortalece seu nome no Norte do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal, Silas Freire(Solidariedade), cumpriu  agenda neste final de semana no norte do Piauí. Na ocasião, Silas Freire participou de caminhadas e reuniões em Parnaíba, Cocal, Buriti dos Lopes, Luís Correia e Ilha Grande.

Durante os encontros, Silas Freire garantiu para a população, que sendo eleito, 5 milhões de emendas parlamentares individuais serão destinadas à Parnaíba, e as cidades circunvizinhas. 

Silas Freire cumpre agenda e fortalece seu nome no Norte do Piauí

“Esse é o nosso sonho, que 5 milhões das nossas emendas individuais sejam investidas, meu plano é que a gente possa se reunir e decidir juntos o que cada bairro precisa e necessita naquele momento. Eu não vou decidir na câmara municipal, eu não vou decidir em gabinete de prefeito. Eu vou decidir junto com vocês”, explicou.

Silas Freire cumpre agenda e fortalece seu nome no Norte do Piauí 

Na manhã deste domingo, Silas Freire participa da Carreata do Rafael Fonteles, e a noite segue cumprindo agenda política.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES