Silas Freire quer mudanças na saúde e rapidez nas filas de espera no Piauí

O candidato disse que muitas vezes as pessoas precisam vender algo pessoal, para conseguir realizar um procedimento no setor privado.

Silas Freire quer mudanças na saúde | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade), tem colocado em destaque diversas áreas que precisam de mudanças para melhorias sociais no Piauí. Entre as propostas, a saúde é uma das prioridades.  

Para Silas Freire, é necessário de forma urgente a resolução de dois pontos importantes e que tem sido falho na saúde pública do Piauí.

Leia Mais

Nós precisamos urgente tomar providências em dois pontos importantes. O primeiro ponto é o Estado melhorar na qualidade da regulamentação, trabalhar com mais sensibilidade na regulação de internações, de cirurgias. Nesse mesmo sentido, também se faz necessário, ter uma atenção especial para as cirurgias eletivas, existem filas quilométricas, que demoram meses e até anos para que uma pessoa consiga uma vaga. O que acontece é um escândalo no Sistema Único de Saúde (SUS), e nós precisamos discutir sobre isso”.

Silas Freire pauta ações na saúde pública do Piauí (Foto: Divulgação)Silas Freire pretende discutir e colaborar com a vida do cidadão que aguarda um procedimento em grandes filas, e que muitas vezes precisam vender algo pessoal, para conseguir realizar o procedimento em uma unidade privada.

Meu objetivo é discutir essa ideia. É necessária uma investigação e trabalhar com muita sensibilidade. Nós vamos, como deputado federal, fazer uma intervenção severa nesse problema e comprar essa guerra, para que ela seja solucionada e a população tenha respostas sobre esse problema”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES