Sílvio Mendes apresenta propostas e destaca soluções para segurança

Candidato participou de reuniões na zona sul de Teresina.

Caminhada na Santa Maria da Codipi | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas) estiveram participando de reuniões nos bairros Lourival Parente e Promorar, zona Sul de Teresina e foram organizadas pelos vereadores Jeová Alencar (presidente da Câmara) e Paulo Lopes. O tema segurança pública foi bastante abordado pela população. Especialmente pelos vários casos de crimes que têm dominado o noticiário local nos últimos dias.

O candidato a governador pelo União Brasil garantiu que a pauta segurança pública será uma das prioridades de seu governo. Segundo ele, uma das primeiras ações será colocar mais 6 mil policiais para garantir o básico para as famílias piauienses.

“Temos o que o estado precisa. Já fomos testados e aprovados. Temos experiência. Nosso estado é o que menos investe em segurança pública, mas mudaremos isso. Por meio de concurso iremos dobrar o número de policiais em todo o estado. Teremos mais 6 mil policiais nas ruas garantindo a segurança do cidadão. Vamos tornar o Piauí um lugar mais seguro para todos. Seguiremos firmes no compromisso de realizar o que não foi feito durante 20 anos”, afirmou Sílvio Mendes.

Candidato faz caminhada no Santa Maria da Codipi (Divulgação)Caminhada no Santa Maria da Codipi

Nesta quarta-feira (24), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) realizou caminhada no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte da capital. Sílvio cumprimentou os moradores, que o receberam com muita alegria e seguiram com ele pelas ruas. Durante a visita, Sílvio falou sobre construção de moradias e obras realizadas na região durante sua gestão como prefeito da capital.

“Essa é uma região com mais de 70 mil habitantes, tem mais gente que Floriano. Durante minha gestão como prefeito, fizemos 1.600 casas, pavimentação, escolas, hospitais e centros de produção. Negociamos 70 hectares de terras e demos títulos a mães chefes de família. O Firmino começou um projeto chamado “Vila Bairro” que transformava áreas degradadas e favelas em bairros, como aqui na Santa Maria da Codipi. E garanto: essa fórmula será aplicada na nossa gestão, não só aqui na capital, mas nos outros municípios”, garantiu.

Sílvio também criticou a eficiência pública da administração atual. “O Piauí é o nono lugar no Nordeste na eficiência de gestão pública. É preciso fazer uma equipe boa, competente, que tenha cuidado com o recurso público e que não faça a governadora passar constrangimento como ontem quando ela abriu uma torneira inaugurando a adutora no litoral. Isso é constrangimento, aquela adutora não está pronta e nem vai ficar, mas se eleito, nós vamos fazer pela população e pelo turismo no Piauí”, frisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES