Sílvio Mendes comemora aniversário de 73 anos no Shopping da Cidade

Candidato Sílvio Mendes vai ser sabatinado logo mais às 13h30, na TV Meio Norte.

Aniversário no Shopping da Cidade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), acompanhado dos netos e de apoiadores, foi recebido pelos permissionários e populares, na manhã desta quarta-feira (31) no Shopping da Cidade. No local, ele recebeu homenagens por conta de seu aniversário de 73 anos. Nesta quarta, ele participa da Sabatina Meio Norte, realizada no Jornal Agora, às 13h30.

Populares e comerciantes fizeram questão de receber Sílvio com abraços, aplausos e gritos de apoio, ao lado da candidata a vice-governadora Iracema Portella e do candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas). Dentre as muitas demonstrações de carinho de todos os presentes, após o canto dos ‘parabéns’, o candidato a governador recebeu dos permissionários um bolo de aniversário seguido de uma declaração de apoio e gratidão.

Candidato Sílvio Mendes comemora aniversário no Shopping da Cidade (Divulgação)“Não podíamos deixar passar seu aniversário em branco, porque o senhor é muito importante para todos nós permissionários do Shopping da Cidade, assim como para todos os piauienses. Sabemos que o senhor vai realizar um bom governo e estamos torcendo por você. Que Deus lhe dê muitos anos de vida, saúde e sucesso nessa nova empreitada. O senhor vai ser eleito!”, afirmou uma das permissionárias durante a entrega do bolo.

Emocionado com toda a surpresa e receptividade, Sílvio relatou que hoje realiza mais um de seus sonhos, que é comemorar seu aniversário junto à população pelo qual tanto ama e trabalha. “Agradeço a festa, meu coração se alegra e quero dedicar esse bolo a todos os comerciantes aqui do Shopping da Cidade, e para cada cidadão e cidadã do Piauí. Levarei esse dia no meu coração”, agradeceu Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES