Sílvio Mendes discute políticas públicas com pessoas com deficiência visual

Candidatos se reuniram com grupo de pessoas com deficiência visual.

Reunião com pessoas com deficiência visual | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador do estado, Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato ao Senado, Joel Rodrigues (ambos Progressistas), se reuniram com um grupo de pessoas com deficiência visual e seus familiares no bairro São João, zona Leste de Teresina, na noite desta quinta-feira, 18.

Candidato Sílvio Mendes durante encontro com pessoas com deficiência (Divulgação)Na ocasião, Sílvio teve grande receptividade e apresentou suas propostas para um Piauí melhor, assim como projetos que visam trabalhar políticas públicas de inclusão e acessibilidade. O encontro foi organizado pelo ex-presidente da Associação dos Cegos do Piauí, Adailton Pacheco, que apresentou as principais necessidades do grupo.

Sílvio Mendes apresentou as propostas do grupo para um novo Piauí, e abriu espaço para receber reivindicações da categoria. Mendes também disse que entre seus projetos, pretende disponibilizar ônibus para a associação e óculos específicos que auxiliarão pessoas deficientes visuais na leitura.

Debate Meio Norte com candidatos a deputado estadual começa na segunda

O Grupo Meio Norte vai começar a partir de segunda-feira, 22, a série de debates com os candidatos a deputados estaduais, a partir das 10 horas da manhã, dentro do Programa Diálogo Franco, na Rádio TV Jornal Meio Norte, canal 20.1.

Com mediação do jornalista Ananias Ribeiro, o primeiro dia, 22 de agosto, terá candidatos dos partidos NOVO, PP e Federação do PSOL. No dia 24 estão programado candidatos do PATRIOTA, REPUBLICANOS E Federação do PT.

Para Ananias Ribeiro, o debate para os candidatos a deputado estadual é boa oportunidade para exposição de ideias para os eleitores.

Calendário debates no Programa Diálogo Franco

22/08 – NOVO, PP e FEDERAÇÃO DO PSOL

24/08 – PATRIOTA, REPUBLICANOS e FEDERAÇÃO DO PT

29/08 – SOLIDARIEDADE, PSB e MDB

31/08 – PDT e PL

05/09 – PATRIOTA, PDT e PSB

07/09 – SOLIDARIEDADE, MDB e REPUBLICANOS

12/09 – NOVO, FEDERAÇÃO DO PT e FEDERAÇÃO DO PSOL

14/09 – PP e PL.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES