Sílvio Mendes e Ciro Nogueira conduzem Encontro das Oposições em Bom Jesus

O grupo foi recepcionado pelo ex-prefeito do município, Marcos Elvas, Cledja, Dr. Lucas, pelos vereadores Cosme e Terto e lideranças locais

Encontro das Oposições em Bom Jesus | Divulgação/AsCom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (12), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), estiveram reunidos em mais um Encontro Regional das Oposições, desta vez realizado no município de Bom Jesus, no Sul do Piauí. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também marcou presença na solenidade.

O grupo foi recepcionado pelo ex-prefeito do município, Marcos Elvas, Cledja, Dr. Lucas, pelos vereadores Cosme e Terto e por lideranças locais. Durante discurso, Sílvio relembrou sua gestão como prefeito da capital e as inúmeras contribuições e obras realizadas, e enfatizou que em 20 anos de atuação, o atual governo se mostrou ineficaz e não promoveu a transformação que o estado precisa.

Sílvio Mendes e Ciro Nogueira conduzem Encontro das Oposições em Bom Jesus. Foto: Divulgação/AsCom“A maternidade para qual a Iracema destinou R$26 milhões para sua construção em Teresina nunca foi feita. Já faz nove anos e nunca se fez nada. O que isso significa? Significa que nem com dinheiro em mão eles sabem o que se tem de fazer”, criticou Sílvio Mendes.

Ovacionado durante suas palavras, o candidato respondeu o carinho da população presente. “Nenhum governo por mais poderoso que se ache, por mais dinheiro que tenha, assim como este que está no Karnak, nunca vai conseguir comprar um sentimento. E é esse o sentimento que sentimos hoje aqui, o de pura esperança de um futuro diferente. Deus não condenou a gente a viver assim. Para nós, governar é atender as necessidades das pessoas, sejam elas do cerrado ou do sertão. Já fiz muita coisa na minha vida, mas minha maior missão será mudar o Piauí junto com vocês e honrarei com isso. Vamos governar juntos por um Piauí melhor”, disse Sílvio.

Sílvio Mendes e Ciro Nogueira conduzem Encontro das Oposições em Bom Jesus. Foto: Divulgação/AsComANDANDO PELO PIAUÍ

Sílvio, Iracema e Joel visitarão mais 12 municípios nos próximos três dias. Ainda na manhã de ontem, o trio esteve no município de Palmeira do Piauí onde foram recepcionados pela vice-prefeita Maylane, ex-prefeito João Carlos, pelos vereadores Carlito e Gilson e muitas lideranças. O grupo também esteve em Santa Luz e foram recepcionados pelo ex-prefeito Cidelton e Alice, e os vereadores Galeno, Joelmir, Robin, Edvilson e Márcio Guedes, para mais um bate-papo sobre as necessidades da população.

Pela tarde, a caravana estacionou no município de Currais, onde foram recebidos pelos vereadores Francismar e Neto Calisto, e pela liderança, Ronaldo Lisboa. Neste sábado (13), Sílvio Mendes, Iracema Portella e Joel Rodrigues visitarão as cidades de Manoel Emídio, Piracuruca e Bertolínia.

Sílvio Mendes e Ciro Nogueira conduzem Encontro das Oposições em Bom Jesus. Foto: Divulgação/AsCom

MEIO NORTE PROMOVE DEBATE NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube).

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES