Sílvio Mendes e Iracema Portella fazem carreata em São João do Piauí

Ainda neste domingo, o grupo cumpre agenda nos municípios de Jatobá do Piauí e em Barras.

Carreata em São João do Piauí | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e a candidata a vice-governadora Iracema Portella (Progressistas), participaram de mais uma carreata, neste domingo, 18, em São João do Piauí. ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também esteve presente na comitiva que animou a manhã do município.

Os candidatos foram recepcionados pelo Dr. Eduardo, liderança local, além de mais dez prefeitos da região.

“Pesquisas servem de bússola e termômetro do atual cenário, e tem sua importância. Mas o principal combustível e o que realmente nos mostra que estamos no caminho certo é o olhar das pessoas que brilham, o sorriso caloroso, os abraços que transmitem confiança e as palavras de apoio do povo. Isso sim nos mostra de forma palpável de que estamos fazendo história e de que o povo está ao nosso lado. Não tem preço”, declarou Iracema.

Carreata em São João do Piauí (Divulgação)

Ao final da carreata, Sílvio Mendes falou sobre a importância de valorizar as nossas origens a fim de se obter um estado melhor.

“Eu tiro o chapéu para essa terra de São João Batista, terra também de tanta gente que escreveu história. É bonito ver a confiança de vocês em mim, em Iracema, Ciro e em Joel que está em Batalha. Ele é nossa maior esperança, um homem vitorioso benfeitor da sua terra; pois para cantar o mundo, a gente precisa primeiro cantar a nossa aldeia. E aqui, juntos, vamos cantar um Piauí rico que chegue na casa de todos”, assegurou o candidato a governador.

Empolgado, Mendes agradeceu o apoio de todos os presentes e falou de sua missão como futuro governador, caso eleito pelos piauienses. “

Trago essa longa caminhada como uma missão, um compromisso que selei comigo e com os piauienses. Eu não sou candidato de mim mesmo, sou candidato de um propósito, e o propósito é mudar o Piauí. Então, peço a todos vocês que sejam nossa resistência. Sigamos juntos”, disse Sílvio Mendes.

Ainda neste domingo, o grupo cumpre agenda nos municípios de Jatobá do Piauí e em Barras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES