Sílvio Mendes e Joel Rodrigues recebem a adesão de vereadores do PSD

No último final de semana, o bloco percorreu municípios estratégicos, realizando, inclusive, mais uma edição do Encontro das Oposições, desta vez em Uruçuí.

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues recebem a adesão de vereadores do PSD | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O bloco de oposição que tem como principal nome o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira (Progressistas), anunciou na segunda-feira, 25 de julho, a adesão dos vereadores de Vila Nova do Piauí Eneas Abreu e Roberto Moura (este, presidente da Câmara Municipal), ambos filiados ao PSD, partido da base governista, às pré-candidaturas de Sílvio Mendes (União Brasil) e de Joel Rodrigues (Progressistas) para governador e para senador. 

No último final de semana, o bloco percorreu municípios estratégicas, realizando, inclusive, mais uma edição do Encontro das Oposições, desta vez em Uruçuí.

Leia Mais

Sílvio Mendes consolida o apoio de vereadores de partido da base aliada (Foto: Divulgação)

Na ocasião, a reunião foi organizada pelo prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner, pelo vice-prefeito Stanley e pela ex-prefeita Espírito Santo. Estiveram também presentes os prefeitos de Antônio Almeida, Marcelo Toledo; de Landri Sales, Delismon; de Porto Alegre, Márcio Neiva; e a presidente do Progressistas de Antônio Almeida, Cristina.

Em um bate-papo junto à população, Sílvio Mendes agradeceu a presença e pontuou os princípios básicos para uma administração inclusiva e assertiva

“Não se deve omitir e nem se arrepender do que se deixou de fazer e muito menos, fazer o que é errado, porque isso é pecado. Para quem é gestor público é proibido roubar e deixar roubar o que é de todo. E garanto: o dinheiro da cidade, dá para cuidar de uma cidade, do seu povo e atender as demandas do que eles precisam. Dá para fazer tudo? Não dá. Mas dá para fazer o principal. Quando você aceita e tem a coragem de assumir a gestão de sua cidade ou estado, é preciso fazer para quem precisa mais e sem precisar fazer propaganda. É direito de todos”, afirmou o pré-candidato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES