Sílvio Mendes e ministro Ciro Nogueira recebem prefeitos em Teresina

Ministro Ciro diz que Sílvio Mendes está ganhando em todas as regiões.

Ciro Nogueira, Sílvio Mendes, Iracema e Joel durante encontro de prefeitos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No encontro realizado com os prefeitos nesta segunda-feira, 15, em Teresina, candidato a governador pelo União Brasil, Sílvio Mendes, disse que esta campanha é uma das mais bonitas que já fez. "Ela tem vários momentos, primeiro a minha volta a uma disputa eleitoral, depois a resposta da população e o apoio político. Sem esses fatos eu não seria candidato ", disse.

No evento, o ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, destacou a relação próxima com os prefeitos. "Muitos estão aguardando obras do PRO Piauí e sabemos que se rlrd aderirem a campanha do Silvio Mendes essas obras serão paralisadas. A população vai ser prejudicada e não queremos isso", disse o ministro, declarando que já viveu muitas eleições e o sentimento é de mudança. "É irreversível" diz.

O ministro diz que Silvio Mendes está ganhando em todas as regiões do Piauí e Teresina está próximo de 200 mil votos de diferença. "A expectativa é muito forte de ganharmos a eleição no primeiro turno para que a gente possa, no dia seguinte, iniciar o trabalho de recuperação deste estado e vamos ter uma parceria muito forte com os prefeitos", disse, destacando que os prefeitos terão um governador com palavra.

Ele disse que a grande diferença de quem faz parte do grupo de oposição é a paixão. "São pessoas que resistiram a questão de oferta de PRO Piauí e até recursos financeiros. Elas têm o objetivo de mudar esse estado", disse.

Ciro Nogueira, Sílvio Mendes, Iracema Potella e Joel Rodrigues no encontro de prefeitos (Divulgação)

Campanha é comparação

Com relação ao início da campanha, ele disse que campanha é sempre comparação. "Você vai comparar a história de vida do Sílvio com a história de vida dos outros candidatos. Comparar a Iracema com a história de vida do Themístocles, a vida do Joel com a história do Wellington", disse, enfatizando que espera um debate com os candidatos ao Senado para colocar o Joel de frente a Wellington Dias.

DEBATE COM OS CANDIDATOS AO GOVERNO NO DIA 16 DE AGOSTO

O Grupo Meio Norte de Comunicação (GMNC) promoverá no dia 16 de agosto o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Piauí nas eleições de 2022. O confronto de ideias será transmitido a partir das 20 horas, na Rede Meio Norte, no Portal Meio Norte e no Canal Meio Norte Mais (YouTube). 

O debate será ancorado pelo jornalista Ieldyson Vasconcelos e marca a tradição do GMNC em prezar pelo processo democrático, concedendo o espaço para que os pleiteantes ao posto máximo do Poder Executivo Estadual apresentem suas propostas ao eleitorado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES