Sílvio Mendes intensifica compromissos e agendas pelo interior

Na tarde desta segunda-feira (5), o candidato Sílvio Mendes visitou o município de Curimatá.

Sílvio Mendes acompanhado de Ciro Nogueira | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador do estado pelo União Brasil, Sílvio Mendes, tem intensificado sua agenda pelo interior do estado a fim de dialogar ‘in loco’ com a população e buscar por soluções reais. Na tarde desta segunda-feira (5), o candidato visitou o município de Curimatá, onde foi recebido por uma multidão que o acompanhou em uma carreata pela cidade.

Em Curimatá, o candidato foi recebido pelo prefeito Valdecir Júnior e lideranças locais. O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também acompanhou a comitiva que levou às ruas muitos carros e motocicletas. Ao final da carreata, Mendes discursou brevemente sobre suas principais propostas para os municípios do Sul do estado.

Sílvio Mendes intensifica trabalhos no interior (Divulgação)O segundo destino do candidato foi o município de Parnaguá, onde Sílvio foi recepcionado pelo ex-prefeito Miguelão. Na ocasião, Sílvio Mendes participou de uma missa campal em um momento de fé e agradecimento, e em seguida, prestigiou os festejos da padroeira da cidade, Nossa Senhora do Livramento.

Problemas dos municípios

Sílvio analisou as visitas aos municípios e destacou os problemas no abastecimento de água e estradas como as demandas mais urgentes segundo a população. “No Sul aqui do estado temos um grande problema de abastecimento de água, fora as estradas que são muito ruins e dificultam a locomoção e até mesmo comercialização de produtos produzidos aqui. Mas essa problemática da água não é exclusividade somente de Curimatá e Parnaguá. A população da grande maioria dos municípios sofre com isso, não tem água para beber. Estamos em 2022 e o que vemos é um governo que não fez nada para mudar essa realidade. Isso é muito cruel. O piauiense tem sede e pressa, não dá mais para esperar. Vamos mudar essa realidade”, afirmou Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes acompanhado do ministro Ciro Nogueira nas viagens pelo interior (Divulgação)Em Teresina

Ainda na noite desta segunda-feira, candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), cumpriram agenda no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina.

A dupla participou de uma grande reunião com os moradores do bairro e região, que foi organizada pela liderança Wilson Gomes. O encontro contou com a presença do candidato a deputado federal Júlio Arcoverde, do candidato a deputado estadual Aldo Gil e da senadora Eliane Nogueira. A reunião foi marcada por um diálogo acessível e muita animação por parte da população que firmou compromisso com a mudança pelo Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES