O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), juntamente com a candidata a vice-governadora Iracema Portella e com o candidato a senador Joel Rodrigues (ambos Progressistas), cumpriram agenda no município de Barras, na noite de domingo, 18.

Com o apoio de lideranças e da população que seguiu pelas ruas da cidade com os candidatos com muita alegria. Joel Rodrigues falou sobre o amor pelo Piauí e o sentimento de partilha.

Carreata realizada em Barras (Divulgação)Carreata realizada em Barras (Divulgação)

“Eu me lembro de quando iniciei minha vida pública, de quando comecei a falar para as pessoas do que guardava no meu coração. Desde então partilho sobre sonhos e projetos que beneficiam a todos e vejo que hoje não foi diferente na cidade de Barras. Aqui o sentimento de mudança está no coração das pessoas e é isso que vai transformar o futuro do nosso estado”, relatou o candidato a senador.

Sílvio agradeceu os apoios e convocou a população’. “Guerreiros e guerreiras, mantenhamos a fé e a esperança de dias melhores. Está chegando a hora. Em breve, nos reuniremos para formar e mostrar a todo o Piauí a força da nossa”, disse Sílvio.

Carreata de Sílvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues em Barras (Divulgação)Carreata de Sílvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues em Barras (Divulgação)