Sílvio Mendes, Iracema e Joel realizam ações em diversos municípios

Sílvio e Joel participaram de reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Jeová Alencar e pelo vereador, Edson Melo, em Teresina.

Últimas ações de campanha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), participaram de mais uma carreata seguida de comício no município de Altos nesta quinta-feira, 29.

A dupla foi recepcionada pelo prefeito Maxwell Pires e sua mãe, Mariinha, que levaram às ruas centenas de carros e motocicletas que acompanharam a comitiva pela cidade levantando a bandeira do ‘Muda Piauí’. Na ocasião, Maxwell discursou e falou sobre o sentimento azul que irá prevalecer nas urnas.

“Quando um homem ou mulher se vê sem saída, eles olham para o céu e lá contemplam o azul do infinito. É de onde vem a esperança e o azul vai tomar conta das urnas dia 2 de outubro. Sejamos a esperança e começamos a sonhar com um estado melhor”, disse o prefeito de Altos.

Últimos eventos de campanha (Divulgação)

Sílvio agradeceu as palavras e a presença de eleitores. “Sempre somos bem recebidos, mas poucas vezes tanta alegria tocou tanta no meu coração. Para governar o Piauí a gente tem que parar, ouvir conselhos e ter a certeza de que você está pronto. E eu digo a vocês: nós estamos prontos. Em breve, Altos deixará de ser apenas passagem”, garantiu Sílvio.

Em seguida, Sílvio e Joel participaram de reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Jeová Alencar e pelo vereador Edson Melo, em Teresina. Assim como os demais, o encontro reuniu uma multidão de apoiadores que ouviram as propostas para um Piauí melhor.

Carreata nos municípios (Divulgação)Buscando alcançar o maior número de apoiadores em busca do contato direto com a população, a candidata a vice-governadora Iracema Portella tem cumprido agenda separada e percorrido muitos municípios do estado. Na tarde desta quinta-feira, Iracema realizou carreata nos municípios de Francisco Ayres e Arraial, finalizando a noite com um  encontro  em Oeiras.

A vice-governadora recebeu o apoio de prefeitos, vice-prefeitos e fortes lideranças locais. As ruas dos municípios se encheram de uma multidão azul. Iracema garantiu vitória e convocou a população a fazer a diferença nas urnas. “Sejamos os escritores do nosso futuro, vamos juntos criar um Piauí melhor. Mas para isso é preciso fazer a escolha certa dia 2 de outubro. Vamos mudar o Piauí, vamos vencer essa batalha. Muda Piauí”, disse Iracema.

Últimas atividades de campanha (Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES