O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), participaram de mais uma carreata seguida de comício no município de Altos nesta quinta-feira, 29.

A dupla foi recepcionada pelo prefeito Maxwell Pires e sua mãe, Mariinha, que levaram às ruas centenas de carros e motocicletas que acompanharam a comitiva pela cidade levantando a bandeira do ‘Muda Piauí’. Na ocasião, Maxwell discursou e falou sobre o sentimento azul que irá prevalecer nas urnas.

“Quando um homem ou mulher se vê sem saída, eles olham para o céu e lá contemplam o azul do infinito. É de onde vem a esperança e o azul vai tomar conta das urnas dia 2 de outubro. Sejamos a esperança e começamos a sonhar com um estado melhor”, disse o prefeito de Altos.

Últimos eventos de campanha (Divulgação)Últimos eventos de campanha (Divulgação)

Sílvio agradeceu as palavras e a presença de eleitores. “Sempre somos bem recebidos, mas poucas vezes tanta alegria tocou tanta no meu coração. Para governar o Piauí a gente tem que parar, ouvir conselhos e ter a certeza de que você está pronto. E eu digo a vocês: nós estamos prontos. Em breve, Altos deixará de ser apenas passagem”, garantiu Sílvio.

Em seguida, Sílvio e Joel participaram de reunião organizada pelo candidato a deputado estadual Jeová Alencar e pelo vereador Edson Melo, em Teresina. Assim como os demais, o encontro reuniu uma multidão de apoiadores que ouviram as propostas para um Piauí melhor.

Carreata nos municípios (Divulgação)Carreata nos municípios (Divulgação)Buscando alcançar o maior número de apoiadores em busca do contato direto com a população, a candidata a vice-governadora Iracema Portella tem cumprido agenda separada e percorrido muitos municípios do estado. Na tarde desta quinta-feira, Iracema realizou carreata nos municípios de Francisco Ayres e Arraial, finalizando a noite com um  encontro  em Oeiras.

A vice-governadora recebeu o apoio de prefeitos, vice-prefeitos e fortes lideranças locais. As ruas dos municípios se encheram de uma multidão azul. Iracema garantiu vitória e convocou a população a fazer a diferença nas urnas. “Sejamos os escritores do nosso futuro, vamos juntos criar um Piauí melhor. Mas para isso é preciso fazer a escolha certa dia 2 de outubro. Vamos mudar o Piauí, vamos vencer essa batalha. Muda Piauí”, disse Iracema.

Últimas atividades de campanha (Divulgação)Últimas atividades de campanha (Divulgação)