Sílvio Mendes, Iracema e Joel recebem demonstrações de apoio de eleitores

Candidatos percorreram os bairros Parque Sul, Bela Vista e Lourival Parente.

Sílvio Mendes e Joel Rodrigues | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta segunda-feira (26), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas) percorreram as principais ruas dos bairros Parque Sul, Bela Vista e Lourival Parente.

Os candidatos receberam o carinho dos eleitores teresinenses que também vibravam com a passagem da caravana. Na ocasião, um ônibus escolar parou para festejar no qual estudantes e motorista cumprimentaram Sílvio Mendes.

Sílvio Mendes em agenda por bairros de Teresina (Divulgação)

“Foi lindo ver o entusiasmo do motorista e dos jovens estudantes que acreditam num futuro melhor. Mudaremos o Piauí para melhor, sem mentiras, sem enganações e cumprindo compromissos com os piauienses. O futuro é agora e já começou”, disse Sílvio Mendes.

Muitas demonstrações de carinho e apoio têm sido feitas durante as carreatas do ‘Muda Piauí’. Emocionada, uma moradora da região subiu no caminhão no qual Sílvio Mendes estava e assegurou vitória no primeiro turno.

Durante a noite, os candidatos cumpriram agenda no Residencial Firmino Filho, zona Sudeste e no bairro Todos os Santos. Na ocasião, Sílvio e Joel conversaram com a população sobre as propostas para mudar o Piauí e a importância do voto para a escolha de um futuro melhor.

Candidato Sílvio Mendes em agenda de Teresina (Divulgação)Interior

Buscando visitar e prestigiar o eleitorado do interior do Piauí que tem buscado cada vez mais estar inserido na campanha de Sílvio Mendes, a candidata a vice-governadora Iracema Portella se reuniu com lideranças e população do município de Aroazes. No município, Iracema foi recepcionada pelo ex-vice-prefeito, Erismar Jorge e falou sobre as propostas de Sílvio Mendes e Joel Rodrigues para transformar o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES