Sílvio Mendes, Iracema e Joel Rodrigues participam de carreata em Floriano

Candidato ao Senado, Joel Rodrigues, disse que foi emocionante estar na sua terra

Carreata em Floriano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governador Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (Progressistas), visitaram o município de Floriano neste domingo, 28, e movimentaram a tarde dos moradores da região com uma carreata quilométrica pelas principais ruas da cidade.

A cidade, mais conhecida como Princesa do Sul, é a terra de Joel Rodrigues, onde ele foi prefeito por quatro mandatos. Foi neste município que Joel se engajou, enfrentando todas as dificuldades possíveis, muito humilde, para chegar a ser vereador, prefeito e posteriormente deputado.

Ao lado de Sílvio e Iracema, Joel relatou estar muito animado e comovido pela grande carreata e receptividade da população de Floriano, agradecendo a todos os presentes. Uma trajetória semelhante, por exemplo, à de Sílvio Mendes, que foi prefeito de Teresina e saiu com uma aceitação de 92%.

Carreata em Floriano (Divulgação)

“É emocionante estar na minha cidade e receber o carinho de todos que me conhecem e sabem do meu compromisso em cuidar das pessoas, em levar dignidade aonde não tem. É mais que gratificante ouvir das pessoas de minha cidade natal a frase: ‘estou com você, vamos juntos’. Essa carreata com certeza foi uma das maiores já realizadas aqui e é lindo ver as ruas lotadas de pessoas nos acompanhando, ver tantos corações apaixonados pelo Piauí. Isso só nos dá ainda mais certeza de que estamos no caminho certo”, disse Joel Rodrigues.

A carreata pela mudança do Piauí, contou também com a presença do prefeito Antônio Reis, vereadores e lideranças de cidades vizinhas que reforçaram os apoios a campanha e seguiram o grupo por toda a cidade.

Sílvio Mendes disse que as carreatas têm apontado o crescente sentimento de mudança na população e que Floriano está do lado da mudança. “A mudança já está acontecendo nas ruas, nós vemos no rosto e abraço de cada piauiense aonde quer que vamos. Em Floriano não é diferente. Hoje tivemos a certeza de que as pessoas querem um futuro melhor e confiam na nossa experiência para realizar isso”, disse o candidato a governador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES