Sílvio Mendes, Iracema e Joel se dividem entre carreatas e caminhadas

Objetivo dos candidatos é atender eleitores em todo o Piauí.

Sílvio Mendes em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), a candidata a vice-governadora Iracema Portella e o candidato a senador Joel Rodrigues (estes, Progressistas), têm se dividido para poder contemplar os eleitores que querem cumprimentá-los. Neste domingo (25), ainda pela manhã, o trio esteve reunido em uma mega caminhada pelas ruas de Parnaíba, no litoral do estado.

Após a ação, Joel Rodrigues marcou presença em Elesbão Veloso, prestigiando a tradicional Festa do Vaqueiro no município. Na ocasião, o candidato a senador foi recepcionado pelo prefeito Rafael Malta e falou sobre a importância de se investir e incentivar as tradições locais.

Iracema Portella e o ministro Ciro Nogueira em Buriti dos Lopes (Divulgação)

“Nosso Piauí é cheio de tradições e festas populares que além de carregar nossas origens, também estimulam a economia local. Sou incentivador e vou trabalhar no Senado para que isso se desenvolva e ajude mais pessoas. Conseguimos ver a esperança de novos tempos no olhar das pessoas e esses tempos estão próximos”, assegura Joel.

Iracema Portella em Buriti dos Lopes

Pela tarde, Iracema Portella participou de mais um encontro com a população de Buriti dos Lopes. No município, a candidata a vice-governadora foi recebida pelo prefeito Júnior Percy e Luda, pelo vice-prefeito Jarbas Filho e pela ex-prefeita Ivana Fortes. Em marcha, um mar de azul invadiu as ruas da cidade ao som de jingles e gritos de ‘Muda Piauí’.

No início da noite, Iracema realizou uma mega carreata no município de Piripiri ao lado do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, do candidato a deputado federal Elmano Férrer e do candidato a deputado estadual, Marden Menezes. A carreata quilométrica movimentou as ruas e levou moradores às suas calçadas de onde acenavam e declaravam apoio à caravana.

Joel Rodrigues em Elesbão Veloso (Divulgação)Em Teresina

Simultaneamente, na tarde deste domingo, Sílvio Mendes e Joel Rodrigues realizaram mais uma grande e animada carreata no Lagoas do Norte, zona Norte de Teresina. A carreata reuniu muitos apoiadores que em seus carros, motocicletas e até bicicletas, seguiram pelas ruas junto com a dupla declarando seus apoios.

Por onde a caravana passava, moradores vibravam na porta de suas casas e faziam festa ao som dos jingles de Sílvio e Joel. Em um momento de muita comoção, um morador foi até o carro de Sílvio Mendes e o abraçou emocionado, declarando seu apoio.

Sílvio Mendes em carreata de Teresina (Divulgação)Sílvio abraçou eleitores e comentou como tem sido importante ter a população ao seu lado. “Essa caminhada vem sendo longa, mas não se torna cansativa quando temos apoio de quem mais nos interessa: dos piauienses. Hoje, diversas pessoas vieram declarar seus apoios e clamar para que mudemos essa realidade triste que estão vivendo hoje. E é em nome dessas pessoas que seguimos fortes e vamos fazer a mudança”, disse o candidato a governador.

Ainda pela noite, Sílvio e Joel se reuniram com uma multidão de apoiadores da Igreja Filadélfia, em um encontro repleto de muita alegria. O encontro foi promovido pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías e Pastor Soares. “Eleição é escolha, e Teresina já está fazendo a dela. Teresina escolhe a mudança”, disse Sílvio Mendes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES